Esmalte Hipoalergênico Risqué – Fotos, Onde Comprar

Compartilhar

Segundo algumas pesquisas, 35% das mulheres sofrem de algum tipo de alergia, porém o que poucas pessoas sabem é que 10% delas sofrem de alergias aos esmaltes. E foi pensando nisso que a marca de esmalte Risqué lançou oito diferentes cores de esmaltes hipoalergênicos, ou seja, para quem sofre de alergia aos esmaltes.

Os esmaltes são autorizados pela ANVISA, possui alta durabilidade, secagem rápida e uma fórmula enriquecida com cálcio. A linha de esmaltes hipoalergênicos da Risqué não possui toluol e formaldeído – principais substâncias contidas nos esmaltes comuns que causam alergias em pessoas sensíveis.

A linha de esmaltes hipoalergênicos da Risqué é composta por oito novas cores, os esmaltes são perfeitas para as meninas e mulheres que gostam de embelezar as suas unhas, mas tem alergias às substancias contidas nos esmaltes comuns. Cada vidrinho de esmalte da linha hipoalergênico da Risqué, sai por aproximadamente R$ 10,00.

A nova linha hipoalergênicos da Risqué não se preocupa apenas com a beleza do publico feminino, mas também com a sua saúde. Afinal, mulheres sensíveis que sofrem com alergias aos esmaltes ocorrem vermelhidões, inchaços e até mesmo bolhas nas mãos e nos olhos. Confira abaixo as cores da nova coleção hipoalergênicos da Risqué.

Risqué Charminho Lilás: tom de lilás bem clarinho
Risqué Atitude Pink: rosa vibrante
Risqué Coque: vermelho fechado
Risqué Inveja Boa: vinho, porém um pouco mais avermelhado
Risqué Meia Calça: um tom de pele natural, semelhante ao nude.
Risqué Pink Fluor: rosa fluorescente
Risqué Toque de Ira: vermelho mandarim

esmalte risqué

Se você deseja conferir todas as novidades da Risqué, acesse o site oficial da marca. Lá você poderá encontrar informações de todos os produtos. Vale a pena conferir. VOcê também pode encontrar este tipo de esmalte em lojas do O boticário.

2 Comentários

  1. maria do socorro
  2. MAIRA D.S.SACHETTI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *