Confira as Novidades

Carregando...

Estampa Animal Print – Fotos Dicas e Modelos

Compartilhar

Estampa Animal no verão

Estampa Animal continua como tendência na próxima estação, podendo ser usada em acessórios e até mesmo em roupas. A estampa animal print nada mais é do que os tecidos que imitam peles como zebra, onça, leopardo e cobra.

É possível encontrar vestidos, blusas, calças, sandálias, sapatilhas, óculos de sol, carteiras, bolsas e diversos outros artigos com essas estampas.

Apesar de ser uma moda mais usada no outono e inverno, na primavera e verão 2012 o animal print deve continuar em alta, respeitando é claro o calor excessivo que pede tecidos mais leves.

Carregando...

 estampa animal

Dicas para usar o animal print

A principal dica para quem gosta de usar estampa animal é não mesclar muitos “bichos” em um mesmo look. Colocar uma blusa de zebra e uma calça de oncinha não vai ficar legal.

Por mais que hoje é possível combinar estampa animal com outras estampas, se estiver com dúvida se vai combinar ou não, escolha usar uma peça lisa ornando com uma peça estampada. Essa dica é antiga, mas na dúvida aposte do que é  certo.

 estampa animal

Cuidados na hora de montar o look

Animal print é uma moda superdivertida que se adéqua a todas as idades. Mas é preciso saber usar sem exageros. Fica legal usar um vestido com estampa animal e colocar um óculos escuro que tenha algum detalhe animal print.

Mas evite de usar esse vestido e o óculos junto com uma bolsa e um sapato que tenha a mesma estampa. Tente dar destaque para uma parte apenas. Assim o visual não fica com muita informação.

Os lenços com estampa animal  combinam contudo, eles continuam como tendência e podem ser usados de diversas formas, pois como são feitos de tecidos leves, eles se diferenciam e muito do cachecol.

Calças estampadas são mais difíceis de combinar com blusas lisas, nesse caso escolha cores neutras e acessórios também neutros. Precisa ter muita personalidade para usar um look todo de estampa animal.

 estampa animal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *