Fashion Rio 2015 – Moda, Tendências

Compartilhar

O Fashion Rio foi realizado na ultima semana para apresentar as principais novidades e tendências de roupas, maquiagens e calçados para o próximo verão 2015. Os desfiles das marcas nacionais foram divididos em cinco dias de evento e deram um show de beleza, estilo e criatividade sobre as passarelas da moda. Saiba tudo o que rolou no Fashion Rio 2015, veja as principais tendências.

Bustiê

Com inspiração da década de 80 e 90, o bustiê voltou com tudo para o próximo ano de 2015, porém repaginado e com visual mais moderno. Muitas marcas investiram nessa peça em sua coleção, podendo ser combinado com calça ou saia e deixando a barriga aparecendo. Apesar da moda ainda estar apenas nas passarelas, algumas famosas e as mulheres fashionistas com estilo mais ousado já apostaram nessa tendência, como Selena Gómez e Katy Perry.

Cintura Marcada

A cintura marca é outra tendência apresentada no Fashion Rio 2015, proporcionando mais evidencia ao quadril e realçando as curvas do corpo feminino. A cintura marcada não é nenhuma novidade para o próximo ano, já que fez muito sucesso no verão passado e ainda continua em alta nessa temporada. A cintura marcada é inspiração da década de 50, onde as mulheres usavam esse truque para deixar o seu visual mais feminino e romântico.

Transparências

As transparências também é uma tendência que já está bombando entre o público feminino. Muitas famosas e mulheres pelas ruas já foram vista usando peças com detalhes ou totalmente transparentes em diversos tipos de tecidos, como a renda e seda, podendo ser vistas em blusas, camisas e vestidos. A transparência promete ser o hit da estação para o verão 2015. Mas, assim como bustiê é preciso tomar alguns cuidados ao usá-la para não deixar o visual vulgar.

Decote nas costas

Além da barriga de fora, o Fashion Rio 2015 apresentou também as costas de fora. Em muitos desfiles, os vestidos e blusas apareciam bastante comportados na parte na frente, mas ao olhar para trás você se deparava com um enorme decote deixando as costas totalmente em evidencia. Essa tendência é perfeita para ser usada com o cabelo preso para deixar a produção ainda mais sedutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *