Forma em cor – Esmalte Colorama

Compartilhar

As novas cores de esmaltes da linha de cosméticos da Colorama Forma em cor já estão em várias lojas e desfilando por aí na unha da mulherada já alguns meses, mas para quem ainda não usou ou quem ainda não viu, vamos dar algumas dicas e mostrar essas novas cores que estarão em alta nesse verão.

Lançada no verão, a colorama juntou nessa coleção os tons vibrantes da estação apostando nas tendências inspiradas nas formas geométricas e nas cores primárias.

Nessa coleção podemos encontrar 6 esmaltes cremosos que garantem uma perfeita cobertura da unha, e 1 esmalte da linha Verniz & Cor, que conta com eficácia 2 em 1, unindo a riqueza da cor ao brilho de um verniz de alta resistência, oferecendo ao esmalte uma maior durabilidade.

Mostrando toda a força das cores primárias inspiradas nas tendências de formas geométricas, essa coleção Forma em Cor conta com 7 cores maravilhosas, são elas:

Cone Laranja – esmalte Laranja aberto, cor bastante viva. Indicado para mulheres que gostam de cores chamativas.
Seta Vermelha – esmalte vermelho básico, não muito vibrante. Para uma melhor cobertura das unhas, o indicado é passar mias de duas camadas do esmalte.
Quadrado Azul – azul royal. Perfeita cobertura, esse é um típico azul “bic”.
Curva Bege – bege queimado. Ótima cobertura, ele também parece com um tom de marrom claro.
Retângulo Verde – com um tom de verde pistache.
Preto Gráfico – preto fosco. A Colorama ainda não tinha na sua coleção, ele é perfeito para detalhes como unha filha única e nail art.
Círculo Branco – branco perolado, sempre procurado pelas mulheres. Típico esmalte de noivas.

Conheça abaixo as novas cores de esmaltes colorama da coleção Forma em Cor.

coleção Forma em Cor

coleção Forma em Cor

E aí meninas, já escolheram sua cor favorita?

Os esmaltes da coleção “Forma em Cor”, assim como os demais esmaltes Colorama, são dermatologicamente testados e não possuem em sua fórmula ingredientes alergênicos como Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato.

Um comentário

  1. carlinda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *