Confira as Novidades

Carregando...

Gola laço – Dicas, Fotos, Como Usar

Compartilhar

A moda cada dia surpreende as mulheres trazendo diferentes tendências para o vestuário feminino, um bom exemplo disso, são as blusas femininas que ganham a cada estação novas cores, estampas e aplicações que deixam a peça cheia de detalhes e extremamente charmosa. A gola laço caiu no gosto feminino e prometem permanecer em alta durante as próximas temporadas. Confira abaixo algumas fotos de blusas com gola laço.

Gola laço – Fotos

Gola laço – Dicas

Segundo alguns estilistas, a gola laço proporciona um toque mais sofisticado ao visual e tem como característica “quebrar” a seriedade da peça, acrescentando ainda mais feminilidade ao visual feminino.

Carregando...

A gola laço pode ser encontrada em diferentes cores e modelos, da mesma tonalidade da blusa ou então com as cores clássicas e sóbrias que é o branco e preto. Para uma combinação perfeita com a gola laço invista nas peças de alfaiataria combinadas com salto médio quadrado.

Cuidado redobrado com os acessórios, já que a gola laço deve ser abolida o uso de colares. Para os brincos, prefira os modelos pequenos para que não haja um conflito entre o detalhe da gola e o brinco.

A gola laço pode estar presentes em camisas de manga longa e curta oferecendo um tecido nobre que proporciona um excelente caimento ao corpo. As mulheres de todas as idades podem usar e abusar das golas laços. Mulheres com ombros estreitos ou seios pequenos podem usar e abusar das golas laços maiores.

Já as mulheres com seios pequenos ou ombros largos, podem usar a gola laço, sobretudo, com a peça em decote em “V”, com laços menores. De preferência, utilize a gola com a fita solta, fazendo apenas um nó para unir as pontas ao centro do corpo e criar uma linha horizontal no corpo, com o intuito de alongar a silhueta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *