Jaquetas de Couro Femininas – Como Usar, Dicas e Fotos

Compartilhar

Com a chegada do friozinho, nada melhor que ficar quentinha, não é mesmo? E para isso nada melhor que optar por peças que oferecem conforto e aconchego para você nesses dias, estamos falando das jaquetas de couro femininas. Sucesso total na década de 80, voltando com tudo para o cenário da moda, para deixar as produções femininas muito mais charmosas.

Jaquetas de couro femininas – Modelos

Nesta temporada, as jaquetas de couro femininas aparecem ainda mais charmosas, cheias de estilo e ressaltando ainda mais a feminilidade das mulheres, com modelos que deixam a cintura marcada. Alguns modelos aparecem mais compridinhas, prezando o conforto e a beleza para todas as mulheres.

As jaquetas de couro femininas combinam perfeitamente com o bom e velho jeans das mulheres, mas também podem ser usadas com saias, vestidos e shorts, tudo é questão de estilo e saber compor produções harmoniosas e charmosas.

Mulheres baixinhas e magrinhas devem investir nas jaquetas de couro femininas com calças skinny e para complementar a produção, nos pés invista nas ankle boots. Nesse caso as mulheres devem dar preferências para as jaquetas de couro femininas sendo usadas abertas.

Fotos e Modelos

Independente do seu biotipo, use e abuse das jaquetas de couro para esbanjar estilo no inverno, confira algumas sugestões:

Os modelos mais curtos devem ser evitados pelas mulheres que estão acima do peso, o ideal é investir nos modelos de jaquetas de couro femininas maiores que cubram o corpo, a medida exata é que fique acima do quadril.

Um comentário

  1. gaby

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *