Legging de Couro – Como usar, Dicas e Fotos

Compartilhar

As legging são peças do vestuário feminino consideradas extremamente práticas e versáteis, além disso, elas complementam qualquer produção proporcionando um toque cheio de charme para a sua produção. Os modelos de legging são os mais variados possíveis, hoje em dia é possível encontrar vários modelos, tipos e cores de legging, mas as que estão fazendo o maior sucesso entre o público feminino são as legging de couro.

As legging de couro são charmosas e combinam facilmente com as demais peças de roupa do vestuário feminino, além de ser uma peça muito moderna que define a silhueta feminina deixando a mulher extremamente moderna e estilosa. Confira abaixo uma galeria de imagens com fotos de looks com legging de couro para você se inspirar na hora de compor a sua produção.

Legging de Couro – Fotos

Legging de Couro – Como usar

Quando você for usar as legging de couro, a dica é evitar as peças mais justas e apertadas na parte de cima, pois pode deixar a produção com aspecto vulgar. O mais recomendado é investir nas peças mais soltinhas com tecidos mais naturais, como o algodão, por exemplo. Peças de roupas na parte de cima que sejam mais amplas, paletós, blazer, casacos, cardigãs, t-shirts e camisas combinam perfeitamente com esse tipo de legging.

Nos pés, recomenda-se optar pelos sapatos estilo meia-pata e sapatos mais pesados, como as open e anke boots. A legging de couro pode ser combinada com camisas e camisetas sobrepostas com jaquetas compridas e mais larguinhas para compor uma produção bem bacana. Se você deseja optar por uma produção mais jovem e despojada, invista na legging de couro usada com shorts mais larguinhos, estilo boyfriend. Elas podem ser combinadas com camiseta e tênis.

Se combinadas com vestidos, ficam perfeitas para um passeio com as amigas e até mesmo para esbanjar estilo na balada. Apostem nas ankle boots ou nas botinhas de cano curto para complementar a produção. As possibilidade e formas de usar as legging de couro são inúmeras, portanto use a sua criatividade na hora de compor as suas produções e mostre o lado estilista que há dentro de você. Vale lembrar que a palavra chave para uma produção cheia de estilo é equilíbrio. Invista nessa tendência você também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *