Confira as Novidades

Carregando...

Lese Para o Verão 2015 – Fotos e Modelos

Compartilhar

O lese esta super em alta e promete ser destaque do verão 2015. Para quem não conhece, o lese é caracterizado por ser um tecido romântico e delicado, perfeito para os dias mais quentes, pois o tecido é todo furadinho bem semelhante a uma renda, fazendo com que as roupas de verão fiquem mais fresquinhas.

O lese ficou guardado no fundo do baú há algum tempo, porém algumas grifes de moda nacional e internacional resolveram resgatar o tecido para a próxima temporada. Pelo visto, a tendência foi muito bem aceita pelo público feminino, pois diversas coleções de moda feminina já investiram no lese, bem como as mulheres antenadas com a moda já desfilam com peças de lese nas ruas.

Carregando...

O lese pode aparecer nas saias, vestidos, shorts, blusas, calças e até mesmo em casaquinhos para os dias mais fresquinhos. Por ser um tecido furadinho, o lese também pode aparecer em diferentes padronagens e estampas. O tamanho no furinho pode variar conforme as peças, podendo aparecer desde os modelos com pequenos furinhos até mesmo com furos maiores.

A praticidade do lese é tamanha que as mulheres podem utilizar peças de lese para ir à praia e até mesmo para uma balada, tranquilamente. Na maioria das vezes, as peças em lese são encontradas em cartelas de cores mais suaves e delicadas, como o branco, nude e tons de rosa claro. Porém no verão, as cores mais alegres também estão fazendo parte das roupas de lese, como o laranja, amarelo, vermelho, roxo, verde e azul.

Se optar por utilizar o lese em ocasiões formais, procure usar a peça como sobreposição em casacos e camisas, pois o lese é um tecido informal. Dessa forma, você conseguirá deixar a produção feminina, porém sem deixar a elegância de lado.

Fotos de roupas de lese 2015

Veja alguns exemplos de roupas de lese que estão super na moda em 2015.

Durante o dia, invista nas roupas em lese com tecidos mais fluidos, de preferência com forro, caso use saias, shorts e vestidos, pois costumam conter uma leve transparência. O lese pode ser usado na beira da praia, com biquínis e maiôs. Durante a noite, o lese pode ser usado compondo produções com transparências, só tome cuidado para não deixar o visual vulgar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *