Lingerie Victoria Secret 2013 – Fotos Dicas e Modelos

Compartilhar

Recentemente a grife Victoria Secrets lançou sua nova coleção de lingerie 2013. A coleção Lingerie Victoria Secret 2013 foi nomeada como “Very sexy seduction” com peças pra lá de sensuais contendo rendas e cinta-lingas.

Lingerie Victoria Secret Coleção 2012

O desfile da nova coleção contou com uma platéia repleta de celebridades e nomes importantes do mundo da moda, a apresentação esbanjou beleza, fantasia e sensualidade, assim como a marca Victoria Secret.

A apresentação da coleção Lingerie Victoria Secret 2013 foi dividida em seis diferentes temas, são eles: balé, super angels, paixão, angels aquáticas, eu pus um feitiço em você e o tema clube rosa.

Peças da coleção Lingerie Victoria Secret 2012

As peças com cintas ligas e detalhes de renda foram o destaque da nova coleção, trazendo modelos sensuais com cores que representam essa característica como o preto e vermelho. As modelos vestidas com sapatos de pompons e amarrados com fitas também fizeram sucesso no desfile.

As modelos vestidas com asas de anjos – tradicionais nos desfiles da marca, estavam presentes vestindo saias de tules e tutus. Os corseletes também não poderiam ficar de fora da nova coleção Lingerie Victoria Secret, com peças inspiradas em décadas antigas trazendo modelos com chapeis e sombrinhas.

Diversos acessórios também fizeram parte da nova coleção de Lingerie Victoria Secret como cinta ligas, meias 7/8 com rendas, luvas e até capas. Detalhes como pedrarias, bordados, pérolas, tulles, combinações de tecidos e cores deixaram as lingeries ainda mais belas e sensuais.

As peças variam de sutiãs, calcinhas, corseletes, babydolls, entre outras. Os preços das lingeries variam e podem chegar até 70 dólares.

Victoria secret 2013

Modelos Victoria Secret

As beldades que participaram do desfile no qual apresentou a nova coleção Lingerie Victoria Secret 2012 contou com a participação da modelo brasileira Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, Miranda Kerr, Izabel Goulart, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *