Lingeries Color Block – Dicas, Fotos

Compartilhar

O color block é uma tendência que está super em alta entre o público feminino, ainda mais no verão onde a tendência ganha ainda mais destaque pelas mulheres mais fashionistas pelas ruas. A moda color block pode ser composta tanto com peças lisas com cores vibrantes ou com peças únicas. E o bacana que não são somente as roupas femininas que aderiram à tendência color block, mas também os acessórios, calçados e até mesmo a moda intima.

As lingeries estão cada vez mais coloridas e vibrantes para deixar as peças de moda intima mais alegre e divertida. Elas podem ser encontradas em conjuntos com duas cores vibrantes com peças monocromáticas ou uma única cor. As cores que prometem conquistar o publico feminino são: laranja, azul-cobalto, verde, amarelo, turquesa, vermelho e roxo. Não são sós as vitrines que as lingeries color block vão conquistar, mas também o guarda-roupa de várias mulheres.

Portanto, abuse das cores e tons vibrantes para deixar suas peças íntimas ainda mais alegres e divertidas. Além disso, a tendência color block pode aparecer apenas em um detalhe, indicado para as mulheres mais discretas, como detalhes de cores nas alças, laços e enfeites nas lingeries. Até mesmo as camisolas e baby dolls podem ser encontradas com a tendência color block.

Apesar de a lingerie ser peças que são usadas apenas por debaixo das roupas, as lingeries color block são feitas para serem usadas aparecendo. Ou seja, pode ser usada com uma blusa transparente ou com algum detalhe na peça com decote atrás nas cortas que deixa a lingerie a mostra. A única dica é para não exagerar demais, portanto use o seu bom senso.  Invista nas lingeries color block, a tendência que promete conquistar você.

Fotos – Lingerie Color Block:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

55125