Confira as Novidades

Carregando...

Luzes no cabelo – Dicas, Fotos

Compartilhar

A maior preocupação das mulheres quando o assunto são os cabelos, e é em relação aos procedimentos químicos e tinturas que acabam deixando os cabelos secos demais ou oleosos demais, além de contribuir para o surgimento das pontas duplas. No entanto, grande parte das mulheres possuem os cabelos com tintura, seja ele por inteiro ou em forma de luzes.

Aliás, os cabelos mais desejados e utilizados pelo publico feminino são aqueles que possuem luzes, pois acrescentam mais luminosidade e brilho para o rosto da mulher. Portanto, se você é loira ou morena e deseja ter luzes no cabelo, você deve marcar um horário com a sua cabeleireira e experimentar essa técnica.

Carregando...

Dicas de luzes no cabelo

Porém, depois de fazer as luzes no cabelo é muito importante seguir algumas dicas e cuidados para que o cabelo não fique ressecado e nem perca a cor. Recomenda-se utilizar shampoos e condicionadores adequados para cabelos com tintura, além de hidratá-lo a cada 15 ou 30 dias para deixá-lo sempre bonito, macio e sedoso.

Luzes no cabelo – Fotos

Por isso, não perca tempo e vá correndo marcar um horário com a sua cabeleireira para poder fazer as luzes no cabelo, afinal mudar  o visual faz bem para a auto-estima feminina. Caso a sua cabeleireira disse que as luzes no cabelo não ficarão muito bem com você, então a escute para não se arrepender depois. Confira algumas fotos de luzes no cabelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *