Maquiagem de Ouro – Dicas, Fotos, Como fazer

Compartilhar

Se você quer arrasar nessa temporada, então precisa conhecer a tendência da maquiagem de ouro. As sombras em tonalidades de dourado estão com tudo, à tendência fez muito sucesso no verão passado e continua em alta nessa estação também.

A maquiagem de ouro é o estilo de maquiagem que não pode faltar de jeito nenhum no kit de maquiagem de muitas mulheres. A vantagem da maquiagem de ouro é que ela nunca sai de moda e pode ser facilmente combinada com outros estilos e cores de maquiagem, assim como as diversas cores e tonalidades de batons. Confira abaixo uma galeria de imagens com o make-up de ouro para você se inspirar. Veja as fotos:

Maquiagem de Ouro – Fotos

Maquiagem de Ouro – Como fazer

A maquiagem de ouro é um verdadeiro luxo e fica incrivelmente linda na pele bronzeada, o efeito iluminador que ela oferece ao visual é muito lindo, pois combina perfeitamente com a pele morena. A maquiagem de ouro oferece um visual mais natural, com cara de saúde, além de deixar as produções das mulheres muito mais ousadas e cheias de glamour.

A tonalidade do dourado combina perfeitamente também com as meninas mais branquinhas, assim como as morenas e negras. Ou seja, todas as mulheres podem usar e abusar da maquiagem de ouro, afinal essa é a aposta certeira para essa e para as próximas temporadas que não tem erro. É a escolha certa.

O bacana da maquiagem de ouro é ela também pode ser usada durante o dia tranquilamente, a única regra é que a sombra dourada harmonize com o restante da sua produção e do seu visual, para que haja um equilíbrio bem bacana. O outro velho também é uma outra opção muito bacana para ser usada durante o dia, pois a cor é bastante natural.

Agora durante a noite, você pode usar e abusar das sombras douradas com tonalidades desde as mais claras até as mais escuras e com muito brilho. A escolha é certeira para arrasar na balada e todas as ocasiões noturnas. Entre na tendência da maquiagem de ouro você também e brilhe em todos os seus momentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *