Maquiagem Luminosa – Dicas, Fotos, Como Fazer

Para fazer uma linda maquiagem de modo que realce os seus pontos fortes é preciso muito treino e conhecimento dos melhores produtos até você encontrar produtos que se adequam ao seu tipo de pele. A maquiagem luminosa é um tipo de make-up que deixa as mulheres mais vibrantes e bonitas, além de valorizar os traços femininos. Por isso vamos mostrar o passo a passo de como fazer uma maquiagem luminosa.

Maquiagem Luminosa – Passo a Passo

1. Com a pele limpinha e muito hidratada, aplique um primer e, em seguida um corretivo de acordo com o tom da sua pele para deixá-la totalmente uniforme e sem imperfeições.

2. Depois aplique uma base de ótima qualidade e espalhe de forma uniforme em todo o rosto. Agora é a vez do pó compacto para remover todo o brilho da pele.

3. Depois da pele pronta é o momento de aplicar o iluminar – produto indispensável nesse tipo de maquiagem, afinal o nome já diz tudo “maquiagem luminosa”. Aplique o iluminador em cima das maçãs do rosto e nas têmporas. Se quiser afinal o rosto aplique o iluminador na região “T” também, ou seja, testa e nariz.

4. Após aplicar o delineador, utilize uma sombra em tonalidade clara nos olhos. A cor ficará a critério de sua preferência. As minhas recomendações é que você opte por sombras nas cores: lilás, rosa, azul, cinza e verde, todas bem suaves e clarinhas.

5. Para finalizar a maquiagem luminosa, aplique um rimel, de preferência duas camadas já basta. E finalize o make-up com gloss transparente ou nude.

.

Este artigo foi escrito por Karina Maia

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...Loading...
    Atualmente Temos 1 Comentário Quero comentar!
  1. Suzane disse:

      Amei as dicas vou seguir com minhas make ups da marca être belle!