Maquiagem MAC Coleção 2015 – Dicas Fotos e Estilos

Compartilhar

Maquiagem MAC é sinônimo de qualidade, elegância e glamour, por isso diversas brasileiras já se renderam a essa marca e dispensa outros produtos para poder consumir cada item da lista que não para de crescer.

Maquiagem MAC lançamento 2015

Entre as coleções que serão lançadas em 2015 está a coleção inspirada na Miss Piggy do filme Os Muppets que estreia no começo do ano no Brasil. Inspirada nessa personagem fashion a marca desenvolveu uma linha com sombra Pink, delineador preto e cílios postiços, igual a personagem aparece no filme.

Essa coleção de Maquiagem MAC deve chegar nas lojas brasileiras a partir de fevereiro do ano que vem.

Maquiagem MAC

Coleção Semi Preciuos

Outra coleção que promete fazer muito sucesso em 2015 é a linha exclusiva de Maquiagem MAC Semi Precious elaborada com pedras semipreciosas brasileiras. A empresa lançou essa coleção exclusiva que contém 12 tons de sombra, quatro tons de pó compacto e três tons de blush, além de rímel e batom.

Os produtos foram feitos com bronzita, turmalina preta, pirita dourada e lepodolita lilás. Essas pedras são encontradas na Mata Atlântica e os produtos foram desenvolvidos com o que há de mais moderno que só a Maquiagem MAC consegue fazer.

Maquiagem MAC

Qualidade Maquiagem MAC

A empresa de cosmético MAC trabalha com sombras, batom, pó compacto, gloss, máscara de cílios, base, blush e pincéis e outros produtos. Os preços da Maquiagem MAC variam entre os revendedores espalhados pelo Brasil. A coleção Semi Preciuos da MAC tem produtos que custam entre R$67 a R$ 219.

A Maquiagem MAC é sucesso não só no Brasil como também no exterior sendo a linha preferida de diversas celebridades e editoras de moda e beleza. Hoje é possível comprar esses produtos em muitas lojas online que oferecem desconto e promoções para que você tenha esses excelentes produtos com a qualidade Maquiagem MAC.

Maquiagem MAC

Um comentário

  1. mariana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

54485