Confira as Novidades

Carregando...

Maquiagem para o trabalho – Dicas, Fotos e Passo a Passo

Compartilhar

No ambiente de trabalho é muito importante que mulheres saibam fazer uma maquiagem bastante discreta, pois além de passar uma boa imagem no trabalho, deixará a mulher mais segura. Portanto, para aprender a fazer uma maquiagem para o trabalho, siga as dicas abaixo.

Como fazer uma maquiagem para o trabalho?

Para os ambientes mais formais, a maquiagem para o trabalho deve ser mais natural, como por exemplo, apenas uma camada de base no tom da pele, máscara para os cílios, blush e se optar pelas sombras, prefira as mais neutras. O batom deve ter a cor nude ou um rosa suave. As cores de batons mais vibrantes não devem ser usadas nesse tipo de ambiente.

Maquiagem para o trabalho

Carregando...

Para o dia a dia evite usar maquiagens muito pesadas, até mesmo para não deixar o rosto com aspecto muito artificial. Use o corretivo somente quando precisar disfarçar algumas manchas ou olheiras. Na maquiagem para o trabalho, prefira apenas destacar os pontos fortes, como a boca e os olhos.

Assim como a maquiagem para o trabalho, as mãos também devem estar sempre bem cuidadas, com as unhas cortadas. O uso do esmalte pode ser apenas uma opção, mas para deixar as mãos mais bonitas, aposte em um esmalte mais clarinho ou o clássico esmalte renda. Esmaltes em tonalidades claras e transparentes são os mais recomendados, em especial os esmaltes branco, bege e rosa claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *