Maquiagem para o verão 2015 – Sugestões, dicas e inspirações

Compartilhar

O verão pode ser uma época que não cabe muita maquiagem. Mas vamos lhe dar neste artigo algumas idéias de maquiagens que ficam simplesmente sensacionais no verão. Nada muito pesado mas que deixa toda mulher com um visual simples e ao mesmo tempo arrumada.

Para você saber do que estamos falando, veja a galeria de fotos abaixo com as diversas maquiagens que você pode fazer no verão deixando sua pele linda e com aspecto bastante natural e removendo todas as imperfeições, manchas e etc.

Existem tantas tendências para o verão 2015 que fica até difícil de juntá-las todas em um artigo somente. Mas vamos lá.

Batom vermelho com brilho

A moda voltou! Usar o bom e velho batom vermelho está na moda e pode usar a vontade. Combinado a um longo vestido também vermelho pode fazer você arrasar em qualquer evento. Na foto da galeria o exemplo é muito lindo além da combinação com brincos grandes e bastante chamativos. O resultado do visual é excelente.

Maquiagem com aspecto natural

Para os dias quentes, a maquiagem natural é excelente pois remove e esconde as imperfeições do rosto sem parecer que você está muito maquiada justamente para este fim. Um batomzinho com tom claro pode também tirar a atenção da pouca maquiagem fazendo com que ela passe despercebida.

Pele Iluminada

A pele iluminada tem por objetivo iluminar determinadas áreas do rosto como a maçã do rosto, cantos dos olhos e a parte superior dos lábios. O resultado é interessante mas há uma linha bastante tênue para este tipo de maquiagem. O cuidado é para não parecer com que a pele pareça gordurosa.

Batom Pink

O batom pink é uma excelente opção para quem faz o estilo comportado e para quem é mais “Rebelde”. A idéia é chamar bastante a atenção para a área dos lábios. Para quem tem o rosto branquinho é uma bela pedida.

A maquiagem para o verão 2014 oferece diversas opções! Então, você tem opção para ficar na moda e linda o verão inteiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *