Confira as Novidades

Carregando...

Maxi colar – Dicas, Fotos, Como Usar

Compartilhar

O maxi colar, assim como o próprio nome já diz, ele é um acessório grande podendo conter pedras, resinas, tramas ou apenas franjas que caem sobre o colo feminino. Alguns modelos de maxi colar ficam rentes ao pescoço, outros descem até quase a metade do colo, como se fosse uma gola para as blusas mais decotadas.

O maxi colar também pode ganhar inúmeras voltas e combinam perfeitamente com as blusas de inverno com decotes mais fechados. Mas, esse acessório também pode ser usado com camisas de alfaiataria para proporcionar um toque delicado e feminino ao visual da mulher. Nos vestidos mais sequinhos e discretos, o maxi colar é a peça perfeita para complementar a produção.

Carregando...

As mulheres mais estilosas usam os maxi colares com camisetas básicas e jeans, para proporcionar um efeito colorido no visual, ou ainda sobre o dorso nu enfeitando grandes decotes e ombros a mostras, deixando a mulher com visual bastante sensual e elegante. Nas produções noturnas, os maxi colares com pedras semi preciosas ou de bijuterias mais sofisticadas, podem substituir as antigas jóias e emoldurar o colo feminino.

Maxi colar – Fotos

Maxi colar – Dicas

Devido a sua elegância e sofisticação, o maxi colar pode transformar uma roupa totalmente simples, ou ainda pode deixar a sua produção totalmente diferente em um look já bem usado, mas que você gosta muito. Ou seja, colocou um maxi colar, a roupa ganha uma cara nova.

Uma dica para deixar a produção harmoniosa, já que o maxi colar chama muito atenção é procurar escolher primeiro o colar e depois as demais peças, assim você deixa a produção bastante equilibrada.  O uso dos brincos deve ser abolido, ao menos que sejam brincos pequenos e discretos, caso contrário, deixará o look bastante carregado.

Independente do modelo ou estilo do maxi colar, a dica é investir naquele acessório que lhe deixe a vontade. Não adianta colocar um colar lindo e maravilhoso se você não estiver se sentindo bem. Se você não está acostumada com acessórios grandes e ousados, invista em uma peça menor e menos chamativa, depois vá aumentando até que você possa se acostumar e se sentir bem com aquele acessório que está usando.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *