Mini Vestidos – Dicas, Fotos, Como Usar

Compartilhar

Os mini vestidos são peças do vestuário feminino que são usadas em todas as estações do ano, porém a cada estação surgem novos modelos cheios de estilos para deixar as mulheres antenadas com a moda e ainda mais modernas. As opções de mini vestidos não faltam, existem modelos para todos os gostos e estilos de mulheres, agradando a personalidade de cada uma delas.

O mini vestido pode ser usado no verão tranquilamente, mas também podem ser usado durante o inverno com casacos, blazer e jaquetas, acompanhados de uma meia-calça. A produção é perfeita para as mulheres mais jovens arrasar na balada ou no cinema com as amigas.

Os mini vestidos podem ser encontrados em modelagem mais retrô, com estampas de animal print ou florais, com tecidos mais grossos ou encorpados, com detalhes de franzidos ou drapeados e muitos outros modelos. Porém é preciso saber usa-los corretamente, pois é uma peça que chama muita atenção, se você não souber usá-los poderá passar uma imagem totalmente errada. Confira as dicas.

Mini vestidos – como usar?

– Os mini vestidos podem ser usados tranquilamente em baladas, festas e jantares, ou até mesmo em um passeio durante o dia com rasteiras ou cardigã, por exemplo.

– Os mini vestidos não devem ser usados em ambiente formais e nem para o trabalho, pois é uma peça extremamente sensual, com certeza essa não é a imagem que você deseja passar para o seu chefe, não é mesmo?

– No inverno, use o mino vestidos com meia-calça e botas ou com peep toes e scarpins. Nos dias mais quentes, invista nas rasteiras, sapatilhas, oxfords e tênis para deixar o visual estiloso e moderno.

– O comprimento ideal para o mini vestido é aquele que possui até 15 dedos acima do joelho. Lembre-se, se optar por um mini vestido, evite usar peças muito decotas, prefira as mais discretas e comportadas para não deixar o visual vulgar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *