Mini Vestidos Verão 2015 – Dicas Fotos e Modelos

Compartilhar

Para quem gosta de vestidos, independente do tamanho, seja ele mini, midi ou maxi, aproveite para usá-los, pois o verão 2015 será a temporada dos Mini Vestidos que estão a cara do verão, pois agregam frescor e beleza em uma única peça, além de ser a roupa que exala mais feminilidade.

Modelos Mini Vestidos Verão 2015

Os vestidos são peças perfeitas para serem usadas em diversas ocasiões, porém os Mini Vestidos exigem um pouco mais de cautela, sendo recomendado somente em ocasiões informais para o dia-a-dia ou então para a balada.

Como usar Mini Vestidos?

Os Vestidos de renda podem ser usados em uma festa, por exemplo, desde que a festa aceite esse tipo de comprimento, pois chamam bastante atenção. Os vestidos florais com sapatilhas combinam perfeitamente com um passeio com as amigas, ou então se o tempo estiver mais fresquinho combine-os com um casaco ou uma jaqueta.

Os Mini Vestidos em camisas são ideais para serem usados na praia. Já os modelos com brilho ou metalizados ficam ótimos em uma balada com os amigos, com certeza você irá arrasar. As mulheres ainda têm a opção de utilizar os Mini Vestidos com sobreposições, por exemplo, com calças legging ou calças skinny – a produção fica bastante estilo e fashion, além de fazerem o maior sucesso nas estações mais frias.

Vestido verao 2013

Modelos e Fotos Mini Vestidos

Para os Vestidos vestirem perfeitamente no corpo é preciso achar um modelo que adéqüe ao seu corpo, assim como o tecido e os acessórios. Os Mini Vestidos podem ser com modelagem tubinho, com babados, retos, com saia godê ou evasê, ou então acinturados – nesse caso você poderá estar usando um cinto para marcar a silhueta.

Enfim, existe uma variedade imensa de modelos de Vestidos, descubra suas preferências e arrase nesse verão 2013 com o seu vestido curtinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *