Moda Infantil – Dicas, Fotos e exemplos de looks

Compartilhar

Cada vez mais cedo as crianças estão se preocupando com as roupas que vão usar, com as tendências de moda infantil e tudo que seja relacionado à moda. E como sempre a moda trás belíssimas tendências tanto para mulheres e homens, mas também para as crianças. É por isso se você tem filho (a) em casa não pode deixar de conferir as principais tendências e novidades da moda infantil. Confira a seguir.

A moda infantil 2013 busca inspirações nas roupas de ginásticas, como as legging, por exemplo, que promete ser destaque nessa temporada. Outra inspiração são as roupas de moda adulta com muitas peças de alfaiataria, porém com adaptações para as crianças – perfeitas para ir há algum evento mais sofisticado e elegante, com muito conforto e esbanjando muito estilo.

Outro destaque da moda infantil são as roupas que seguem o tema asiático, com roupas originais, exóticas e modernas, compostas por muitas jaquetas, calças e muitos modelos de calçados coloridos, como sandálias baixinhas e muito mais. Confira abaixo uma galeria de imagem com apenas algumas das tendências da moda infantil.

Moda Infantil – Fotos

Moda Infantil – Tendências

Em relação à cartela de cores para as roupas das crianças elas chegam bastante variadas com tons de azul, verde, rosa claro, cinza, nude, amarelo e muitas outras cores. Os detalhes também são uns shows a parte na coleção de moda infantil. As peças ganham detalhes em laços, estampas florais e babados presentes em vestidos, saias, blusas e calças para deixar a criança ainda mais estilosa.

Já a moda infantil masculina aparece com modelagens amplas em diferentes peças do guarda-roupa do menino, como blusas, bermudas, calças, camisas pólos com listras e regatas. O jeans aparece com um grande diferencial juntamente com o brim, sem falar nas peças com estampas de xadrez e listras para deixar os meninos ainda mais modernos.

A coleção de moda infantil para essa temporada é sinônimo de alegria e diversão, dessa forma as peças de moda infantil aparecem mais descontraídas, estilosas e bem leves, pensando sempre no conforto dos baixinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *