Moda Xadrez 2015 Outono Inverno – Dicas Fotos e Modelos

Compartilhar

Depois de fazer sucesso na moda Primavera Verão, chegou a vez da moda xadrez dominar a moda Outono Inverno 2015. As roupas xadrez dão um ar despojado e até mesmo country, dependendo da combinação feita para cada estilo de pessoa.

A camisa xadrez fica super estilosa acompanhada de uma calça jeans justa ou uma bermuda jeans. O calçado pode variar bastante. Você pode usar botas de cano alto ou baixo, scarpins, sapatos e sandálias, por exemplo. Para a composição do seu look ficar bacana é preciso ter bom senso estético e não exagerar para que o visual com roupas xadrez não fique over.

Moda Xadrez 2015 Outono Inverno – Como usar

Peças da moda xadrez são confortáveis e descontraídas. Combinando com calças, shorts ou saias jeans, o visual xadrez fica bom com produções mais neutras ou em estampas mais coloridas. O uso em diversas situações do seu cotidiano dará um look descontraído aonde quer que você vá. É possível fazer sobreposições e utilizar vários tipos de acessórios para transformar peças xadrez em um visual mais sofisticado.

O look xadrez pode ser usado tanto de dia quanto durante a noite. Ao sair numa balada ou barzinho você tem tudo para arrasar com modelos de vestidos xadrez acompanhados de acessórios que valorizem seu corpo. Você pode montar um visual mais retro, com um vestido balonê xadrez e uma meia calça adequada, ou apostar numa roupa mais descontraída, como uma saia xadrez acompanhada de meia calça preta. As saias podem ser justas ou mais soltas, dependendo do tipo de ambiente que você costuma ir ou da ocasião.

Novos modelos da moda xadrez

A linha feminina apresenta diversos modelos e cores de roupas para a moda xadrez, como camisas e vestidos. Já para os homens, o xadrez pode ser usado através de camisas, camisetas, blazers e gravatas. Cores vibrantes dão o tom da linha xadrez infantil. Não tenha receio e aposte em modelitos xadrez, que são confortáveis e despojados.

Um comentário

  1. Karen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *