Modelos de Vestidos Primavera Verão 2015 – Fotos e Dicas

Compartilhar

Verão 2015 traz vários modelos de vestidos

Verão 2015 vai levar às ruas a peça mais feminina do guarda-roupa: os vestidos. A tendência para Primavera e Verão 2015 são vestidos de todos os comprimentos, estampados, lisos, drapeados, floridos, estampados, listrados , com poás e diversos outros modelos.

As temperaturas altas dessas estações alegram as peças que aparecem coloridas com cores vivas e fortes e ao mesmo tempo também trazem estampas florais que são super românticas e femininas.

Os tecidos ficam mais leves e muitos acabam tendo mais volume e caimento que marca o corpo da mulher. Mas isso não significa que somente as mulheres com corpos esculturais possam usar essa peça.

 verão 2014

Vestidos curtos e drapeados

Muito pelo contrário, todas as mulheres de todas as idades podem aproveitar essa tendência para o verão 2015. Basta saber escolher o modelo de vestido ideal para o seu tipo de corpo. Mulheres com o quadril largo precisam evitar modelos que sejam volumosos nessa região.

Vestidos com cintura marcada diminuem a barriga daquelas que estão acima do peso. Vestidos curtos alongam o corpo, pois mostram mais as pernas.

Os modelos que mais farão sucesso na primavera e no verão 2015 são os vestidos drapeados, os curtos e os de tamanho midi.

 verão 2014

Vestidos Midi e longos

Esse modelo midi é aquele corte na altura do joelho, bastante usado no inverno que continua em alta no verão 2015. Esse modelo combina tanto com mulheres jovens como com as mais maduras. Os acessórios é que vão dar a personalidade da mulher.

Outro modelo que aparece com força nessas estações são os vestidos longos que ganham estampas e cores vibrantes. Há tempos que as saias longas não entravam na pauta da moda e agora aparecem com força total e já estampam as vitrines das principais lojas que já começaram a vender as roupas para a primeira e verão 2015.

 verão 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *