O que é Abdominoplastia – Antes e Depois

Compartilhar

Hoje em dia é muito comum ver pessoas sofrendo de obesidade. E a única solução nesses casos é a realização de uma cirurgia de redução de estômago. No entanto, após a cirurgia de redução de estômago é comum as pessoas ficarem com a pele flácida e caída, pois ao perder peso, o excesso de pele permanece no corpo.

A má notícia é que para corrigir esse problema de excesso de pele a única solução é optar por uma abdominoplastia, pirem tem todas as pessoas têm condição de realizar esse procedimento estético. Grandes partes das pessoas que realizam a abdominoplastia se dizem totalmente satisfeitas com o seu novo corpo após a cirurgia.

Mas, e você sabe ao certo o que é abdominoplastia e quem pode fazer? A abdominoplastia é um procedimento cirúrgico para corrigir as imperfeições do corpo, através de um corte na região do abdômen. Dependendo do tipo de anormalidade de cada paciente é necessária a correção dos elementos profundos, musculares ou da superfície da pele, tendo em vista a retirada da gordura.

A abdominoplastia é indicada principalmente em correções como: Barriga embaixo do umbigo, onde é realizado um corte no osso do quadril e outro na linha do umbigo; Volume acima do umbigo: Onde a incisão é feita na dobra inferior dos seios, deixando a cicatriza quase que invisível e Barriga completa: No qual o corte do procedimento estético vai da parte superior até a parte inferior.

Se você está pensando em realizar uma abdominoplastia, confira os resultados de alguns pacientes:

Antes e Depois

Abdominoplastia

antes e depois da Abdominoplastia

O que achou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *