Confira as Novidades

Carregando...

O que é Drenagem Linfática – Antes e Depois

Compartilhar

Drenagem linfática é conhecida por ser uma técnica de massagem manualmente com o objetivo de tratar afecções crônicas das vias respiratórias superiores. Hoje em dia, a drenagem linfática é muito utilizada, principalmente em mulheres após cirurgias de estética, fazendo com que a recuperação seja mais rápida.

Porém, o principal objetivo da drenagem linfática é remover os líquidos e resíduos metabólicos através do sistema linfático (urina) e estimular a circulação linfática através de massagens nas vias linfáticas. A técnica de massagem utilizada na drenagem linfática é bem suave, porém bastante precisos, em forma circular e espiralada.

Carregando...

Atualmente, existem dois tipos de drenagem linfática. A forma convencional que é manual e a novidade que é a drenagem linfática através de aparelhos. A drenagem linfática também é uma ótima solução para as mulheres que sofrem de celulite.

A drenagem linfática estimula a regeneração dos tecidos e pode ser um ótimo aliado nos tratamentos para a celulite, pois ajuda na eliminação de líquidos que ficam acumulados no corpo. Além disso, a técnica manual ajuda a melhorar o sistema imunológico, pois estimula a produção de linfócitos.

Conheça as indicações da drenagem linfática corporal:

Desintoxicar o organismo; eliminar o excesso de líquidos, ativar o sistema imunológico; melhorar a oxigenação do corpo; tratar celulite; combater inchaços e cansaços nas pernas; alivia a tensão pré-menstrual; varizes; hematomas; acne; acelera a cicatrização dos tecidos; promove o relaxamento; alivia hematomas e inchaços após cirurgias e muitas outras indicações.

Drenagem linfática – Antes e Depois:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *