O que é Lipocavitação – Antes e Depois

Lipocavitação é um procedimento não invasivo, ou seja, não possui nenhum tipo de cirurgia. O procedimento tem como objetivo moldar o corpo e reduzir algumas medidinhas, além de eliminar a celulite e a gordura que fica localizada na região abdominal, coxas, joelhos, braços e costas.

O processo do procedimento de lipocavitação é composto por um ultra-som de potencia e freqüência específicos para destruir todas as células de gordura do corpo. A lipocavitação é totalmente indolor, o paciente não sente nenhum tipo de dor. Porém, deve ser ressaltado que o procedimento deve ser realizado somente em uma clinica especializada com profissionais e equipamentos adequados para essa finalidade.

A vantagem da lipocavitação é que você pode ficar bonita sem dores, anestesia, sedação ou qualquer cortinho que seja, pois o tratamento consiste em um ultra-som direcionado em alta potência capaz de destruir todas as células de gordura localizada. Se comparado os resultados com tratamentos convencionais contra a gordura localizada e a lipocavitação é realmente impressionante, pois o método é extremamente eficaz e os resultados são muito satisfatórios.

A gordura convertida é eliminada naturalmente pelo corpo através do sistema linfático e da urina. Qualquer pessoa saudável pode se submeter a esse tratamento, em especial as que desejam melhorar a aparência do corpo, sem precisar recorrer a procedimentos invasivos.

Os efeitos da lipocavitação para auto-estima feminina são vários, pois removem a celulite, modelam novamente o corpo e combatem o acúmulo de adipócito (gordura). Ou seja, os resultados deixam qualquer mulher mais feliz consigo mesmo e com o próprio corpo. O bacana da lipocavitação é que não possui efeitos colaterais, apenas uma leve sensação de formigamento.

Fotos – Antes e depois:

.

Este artigo foi escrito por Karina Maia

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...Loading...