Confira as Novidades

Carregando...

Óleo de Argan – Dicas Para os Cabelos

Compartilhar

É quase impossível falar em hidratação para os cabelos sem mencionar o óleo de argan. O óleo é extraído de uma árvore típica do Marrocos e se tornou atualmente o queridinho de muitas celebridades e mulheres que desejam manter seus cabelos impecáveis.

O óleo de argan é querido pelas mulheres que algumas celebridades não conseguem ficar sem esse produto, pois ele é capaz de deixar os cabelos hidratado, macio e com um brilho inacreditável. O óleo de argan é rico em ácidos graxos essenciais e em vitaminas A, D e E.

Carregando...

O principal objetivo do óleo de argan é reparar o cabelo desgastado pelo excesso de química e minimizar os efeitos das agressões do dia a dia, como estresse, poluição, sol, vendo, secador e chapinha. Muitos outros óleos conhecidos antigamente, como o óleo de camélia, o de açafrão e o de pracaxi só são usados se forem combinados com o óleo de argan ou associados a outros hidratantes.

Para deixar seus cabelos cheios de vida novamente, basta apenas uma gotinha do óleo de argan que o cabelo muda totalmente. Porém, o produto não é tão acessível assim e muito difícil de ser encontrado, porém todo dinheiro vale os benefícios que o óleo de argan é capaz de oferecer para os seus cabelos.

Veja como usá-los:

Para proteger e hidratar os cabelos: Apenas algumas gotinhas, mas especificamente duas gotas para o cabelo curto e cinco para o cabelo comprido, ajudam a proteger e hidratar o seu cabelo. Recomenda-se aplicar nos fios antes de secarem totalmente.

Para controlar o frizz e dar brilho nos cabelo: Quando o cabelo estiver seco, aplique algumas gotinhas do óleo de argan no comprimento e nas pontas do seu cabelo.

Para fazer um tratamento de choque: Aplique o óleo de argan nos cabelos secos, aplicando mecha por mecha e deixando o produto agir, por aproximadamente 10 minutos. Depois é só lavar normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *