Óleo de Coco – Dicas Para Emagrecer

Compartilhar

O óleo de coco pode ser um excelente aliado para homens e mulheres que desejam emagrecer e ainda turbinar a sua saúde com esse poderoso alimento. O óleo de coco é composto por ácidos graxos, que são considerados triglicerídeos da cadeia média. Ou seja, eles auxiliam na perda de peso e na gordura acumulada na região abdominal.

Após alguns estudos realizados foi comprovado que o óleo de coco é uma eficaz na redução de peso. O óleo de coco também é rico em ácido caprílico, no qual possui ação anti-fúngica e estimula o sistema imunológico, que faz toda a defesa do nosso organismo. O óleo de coco também é indicado nos casos de mulheres com candidíase e pessoas com micose.

Mas, você sabe onde encontrar esse produto maravilhoso? Ele pode ser encontrado em lojas de produtos naturais e pode ser acrescentado nos mais variados tipos de receitas, desde as mais salgadas até as receitas doces. Além disso, o óleo de coco pode substituir o óleo vegetal, geralmente usado para cozinha o feijão, o arroz, o peixe e para temperar saladas.

Óleo de coco

O óleo de coco também pode ser misturado em diferentes bebidas, tais como suco de frutas, iogurtes, saladas de frutas e até mesmo pode ser adicionado em shakes. Os profissionais recomendam utilizar de duas a quatro colheres de sopa de óleo de coco por dia.

Mas, lembre-se o óleo de coco é apenas um auxiliar para emagrecer, assim como vários métodos emagrecedores, o óleo de coco não faz milagre. Portanto, ele deve ser utilizado juntamente com uma alimentação balanceada combinada com a prática de atividades físicas para poder proporcionar melhores resultados. Conheça os vários outros benefícios do óleo de coco:

– Melhora o sistema imunológico.

– Colabora no processo de emagrecimento.

– Possui ação anti-oxidante.

– Ajuda na redução do colesterol.

– Regula a função intestinal.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *