Orgasmo feminino – Melhores posições

Compartilhar

Orgasmo Feminino é o momento máximo de prazer, onde toda tensão proveniente da estimulação anterior é atingida. Além de contrações rítmicas involuntárias da plataforma orgástica, o clítoris pode retrair-se, além de mudanças na coloração do genital e descontrole muscular corporal. Num momento seguinte a mulher pode ser estimulada e alcançar outros orgasmos, diferente do homem que precisa esperar alguns minutos.

Em média um orgasmo feminino dura de 90 a 104 s. Nesta fase, algumas mulheres podem expelir um líquido, e este evento chama-se ejaculação feminina. Algumas mulheres quando sentem o orgasmo podem soltar gritos e gemidos altos ou baixos bem como ficarem caladas e após ele tendem a experimentar um sentimento de calmaria e relaxamento.

orgasmo_feminino

Veja também:

Aprendam as posições sexuais que facilitam  o orgasmo feminino. Algumas das mais básicas são bastante favoráveis!

  1. POSIÇÃO: a mulher deita sobre a cama e o homem por cima dela, com cuidado para não jogar todo o peso do corpo sobre a parceira. Apesar de comum, a posição é extremamente confortável para a mulher, que consegue relaxar e atingir o orgasmo com mais facilidade. Ao penetrar, o pênis alcança a parede anterior da vagina, área que costuma provocar muita excitação nas mulheres. Nessa posição, o corpo masculino também esbarra no clitóris, o que torna tudo mais estimulante.

    orgasmo_feminino

    A mulher deita sobre a cama e o homem por cima dela com cuidado para não jogar todo o peso do corpo sobre a parceira apesar de comum a posição e extremamente confortável.

  2. POSIÇÃO: o homem se senta no sofá e apoia os pés no chão. A mulher se senta sobre ele, de costas, mas com as pernas sobre o sofá, como se estivesse agachada. Apesar de não parecer muito confortável, a posição é extremamente prazerosa para a mulher porque o pênis, ao penetrá-la por trás, faz uma curva que atinge o ponto G, a área de maior excitação para grande parte das mulheres. O homem pode controlar o ritmo dos movimentos, para não cansar demais a mulher, e também estimular o clitóris dela.

    orgasmo_feminino

    O homem se senta no sofá e apoia os pés no chão a mulher se senta sobre ele de costas mas com as pernas sobre o sofá como se estivesse agachada apesar de não parecer muito.

  3. POSIÇÃO: a mulher se deita de barriga para baixo, com as pernas ligeiramente abertas e o quadril um pouquinho levantado. O homem se encaixa no meio, também deitado, fazendo a penetração vaginal por trás. Diferentemente da posição em que a mulher fica de quatro e a penetração é mais profunda, essa possibilita o contato direto com a parede anterior da vagina, área bastante estimulante para grande parte das mulheres. Essa também é uma posição muito confortável para a mulher, permitindo o relaxamento, o que facilita o orgasmo.

    orgasmo_feminino

    A mulher se deita de barriga para baixo com as pernas ligeiramente abertas e o quadril um pouquinho levantado o homem se encaixa no meio também deitado fazendo a penetração.

  4. POSIÇÃO: a mulher se deita de lado e o homem faz o mesmo, encaixando-se atrás dela. O braço dele que está em contato com a cama passa debaixo do corpo da mulher, abraçando-a. Essa posição é muito boa para a mulher por causa do contato físico com o homem, que a faz sentir-se protegida e aumenta a intimidade. Dessa maneira, eles podem se abraçar durante a penetração. As mãos dele ficam livres para estimular o clitóris dela, o que pode aumentar e muito o prazer feminino.

    orgasmo_feminino

    A mulher se deita de lado e o homem faz o mesmo encaixando se atras dela o braco dele que esta em contato com a cama passa debaixo do corpo da mulher abracando a essa.

  5. POSIÇÃO: o homem se deita de costas e mantém uma perna estendida e a outra flexionada. A mulher se ajoelha ligeiramente de costas para ele, de modo que as pernas dela se encaixem ao redor da perna dele (a que está flexionada). O movimento lento e constante ajuda a mulher a chegar ao orgasmo. Nessa posição, o pênis também consegue alcançar o ponto G feminino, localizado na parede anterior da vagina. O atrito atinge, ainda, o clitóris, área extremamente sensível e que, quando estimulada corretamente, proporciona muito prazer à mulher.

    orgasmo_feminino

    O homem se deita de costas e mantem uma perna estendida e a outra flexionada a mulher se ajoelha ligeiramente de costas para ele de modo que as pernas dela se encaixem ao

Assista ao vídeo com o Dr. Jairo Bouer e tire algumas dúvidas sobre orgasmo feminino:

  •  Quais as formas para a mulher atingir o orgasmo?

 

  • Cremes para vagina facilitam o orgasmo feminino?

 

  • Mulher pode voltar à excitação após o orgasmo

 

Gostou deste tópicos sobre orgasmo feminino? Deixe sugestões e dicas para novos tópicos que acham interessante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *