Ouro Rosa

Compartilhar

Quando falamos em ouro, os olhos das mulheres chegam até brilhar, não é mesmo? Ainda mais quando falamos de ouro rosa, a cor tão usada e deseja pelo público feminino devido a sua delicadeza e feminilidade. O ouro rosa vem se destacando cada vez mais nessa temporada, afinal ele é sinônimo de luxo e feminilidade e em tão pouco tempo se tornou o queridinho de muitas mulheres.

A jóia cor de rosa e receita de sucesso para deixar as produções das mulheres ainda mais sofisticadas, glamorosas e cheias de charme. A tonalidade rosada já conquistou a maior parte das jóias feminina, podendo ser encontradas atualmente em relógios e acessórios em ouro rosa. Confira abaixo uma galeria de imagens com jóias em ouro rosa para você se inspirar:

Ouro Rosa – Fotos

Ouro Rosa – Dicas

Há algum tempo atrás, o ouro rosa era utilizado apenas em detalhes nas jóias como nas alianças entrelaçadas com ouro amarelo, rosa e branco, por exemplo. Porém, hoje em dia o ouro rosa ganhou o seu espaço e se destacou assumindo a sua tonalidade nas jóias e outros tipos de acessórios, deixando as mulheres ainda mais exuberantes e atraentes.

O legal das jóias de ouro rosa é que ela chegou de vez para desbancar o clássico e tradicional ouro amarelo e a prata utilizado por milhares e centenas de pessoas – que estamos acostumados a ver. Além das jóias em ouro rosa, podemos encontrar também relógios com essa tonalidade feminina e delicada –  que por sinal é uma das grandes apostas para essa temporada.

Mas a novidade não para por ai, o ouro rosa invadiu também os acessórios e as demais peças do vestuário feminino, isso mesmo. Podemos encontrar vestidos, bolsas e sapatos que ganharam um design totalmente moderno e feminino inspirado nessa tonalidade rosada. Para as mulheres que gostam de um estilo mais ousado, podem usar e abusar das produções totalmente rose.

Agora para as mais discretas, a dica é investir em apenas algumas peças que levam essa tonalidade rosado, dessa forma esbanjará sofisticação e elegância por onde passar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *