Perfume para cabelo – Dicas de como usar

Compartilhar

O perfume para cabelo promete tirar o mau cheiro dos fios, ajudam a camuflar o mau cheiro causado pelo cigarro, ou suor ou até mesmo outros odores. Não bastante em disfarçar os odores o perfume para cabelo promete selar a cutícula dos fios deixando eles mais saudáveis.

Acompanhe esse artigo e saiba mais sobre os perfumes para cabelos

Perfume para cabelo uma ótima opção.

O perfume para cabelo é uma ótima opção para aquelas mulheres que são dependentes da escova ou da chapinha e ficam alguns dias sem lavar os cabelos. Conhecido também como hair mist o perfume para cabelo previne e elimina o mau cheiro impregnado nos fios devido ao contato com outros odores, como os odores da transpiração, o contato com os cheiros de fritura e também o odor de cigarro por exemplo.

Uma dica a acrescentar é que o perfume para cabelo pode ser muito útil para dar um cheirinho bem gostoso aos fios antes de sair a noite ou simplesmente naqueles dias super atribulados que não deu tempo de lavar o cabelo.

O perfume específico para o cabelo deve ser borrifado a uma distância de 20 cm de distância da raiz dos cabelos, de forma que os cabelos recebam a bruma e não o jato direto do produto. Dessa forma, o perfume para cabelo dificilmente causa alergia. De modo que o efeito nuvem se forma sobre os cabelos secos ou úmidos, o produto deve ser misturado com as mãos no processo de fixação do aroma nos fios.

Não bastante em disfarçar os odores o perfume para cabelo promete selar a cutícula dos fios deixando eles mais saudáveis. Acompanhe esse artigo e saiba mais sobre os perfumes para cabelos

Não bastante em disfarçar os odores o perfume para cabelo promete selar a cutícula dos fios deixando eles mais saudáveis.
Acompanhe esse artigo e saiba mais sobre os perfumes para cabelos

Da mesma forma que os perfumes tradicionais tem um determinado tempo de aroma, pode ser que perfume para cabelo não dure o dia todo, pois a durabilidade depende do produto e pode variar entre quatro e 10 horas. Sendo assim, o ideal é lavar as madeixas, uma vez que podem ficar com aspecto grudento e acumular resíduos nos fios quando usados mais de uma ou duas vezes ao dia.

Dicas e benefícios de perfumes para cabelos.

Uma dica de aroma para perfume para cabelo é que as fragrâncias florais são ótimas opções para quem deseja manter os cabelos com aquele cheirinho de quem acabou de sair do banho. O perfume para cabelo sem dúvida pode, inclusive, substituir os perfumes tradicionais. Além de substituir o perfume para cabelo também pode ser usado para retocar o perfume durante o dia, e até quem sabe como um reforço para aquelas pessoas que desejam maior fixação do aroma.

Vale acrescentar que é necessário um cuidado extra para não misturar aromas e criar uma confusão de fragrâncias entre o seu perfume corporal e o perfume para cabelo.

O perfume para cabelo funciona também como silicone e promove a impermeabilização dos fios, de forma que sela a cutícula e age como uma proteção natural ao cabelo. Dessa forma pode ser aplicado nos cabelos secos ou molhados, mas apenas nas pontas para que não deixe a raiz oleosa.

O mais importante é lembrar que o perfume para é diferente dos xampus a seco e não substitui a lavagem dos fios. Os cuidados com a aplicação do perfume para cabelo também é importantes para não danificar os cabelos até mesmo com o movimento das mãos.

Perfume para cabelo - Dicas de como usar

Perfume para cabelo – Dicas de como usar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *