Pó Bronzeador – Dicas, Fotos, Como Usar

Compartilhar

Uma boa maquiagem é feita de truques, sem esses truques é considerada apenas uma pintura do rosto. O uso da maquiagem ajuda a valorizar os pontos fortes do rosto, ressaltando o que é bonito, além de ajudar também a disfarçar os pontos negativos nos quais queremos esconder.

O pó bronzeador ou conhecido também como bronzer é um produto perfeito para realizar os truques de maquiagem. O primeiro efeito do pó bronzeador é proporcionar um toque de praia no rosto feminino, além de ajudar a afinar o rosto.

Pó Bronzeador – Dicas

O pó bronzeador ou bronzer pode ser encontrado tanto nas versões em pó solto ou compacto. Alguns pós bronzeadores possuem brilhos em sua composição, o que deixa a maquiagem das mulheres ainda mais bonita. No entanto, nos dias mais quentes recomenda-se optar por um pó bronzeador mais opaco.

O pó bronzeador na cor dourada pode substituir o blush, deixando as maçãs do rosto marcadas com um tom mais escuro. É possível utilizar o pó bronzeador também em cima do blush, porém recomenda-se optar por um tom coral, alaranjado ou malva.

Outra forma de utilizar o pó bronzeador é para contornar os traços do rosto, você pode fazer isso com um pincel de blush mesmo. Para contornar os traços do rosto passe o pó bronzeador nas maçãs do rosto, abaixo do queixo e em toda a região do pescoço. Recomenda-se utilizá-lo também nas laterais do nariz e próximo à raiz dos cabelos, caso queira afinar a testa.

Uma ótima dica é associar o uso do iluminador com o uso do bronzer, pois assim o rosto não fica com aquele aspecto artificial. Use o iluminar acima do bronze, somente nas maçãs do rosto (abaixo dos olhos). Tome cuidado para não exagerar no produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *