Confira as Novidades

Carregando...

Pulseira de Shamballa – Dicas, Fotos, Como Usar

Compartilhar

A pulseira de shamballa foi inspirada no terço budista e rapidamente caiu no gosto das mulheres mais fashionistas, que adotam o acessório para ser usado em diversas ocasiões. A pulseira de shamballa vem se destacando bastante nas tendências de moda e, atualmente já é considerada uma peça de desejo entre o público feminino.

O modelo original é feito com macramê e pedras preciosas. A pulseira de shamballa tem como significado “um lugar de paz, felicidade e tranqüilidade”. Algumas mulheres dizem que as bolinhas das pulseiras têm como objetivo afastar as energias negativas e vibrações ruins.

Pulseira de Shamballa

Especialmente as celebridades são as maiores adeptas das pulseiras de shamballa, elas foram vista usando as pulseiras da moda em diversos modelos e cores, servindo de inspiração para muitas mulheres.

Carregando...

Apesar de ser um acessório místico, a pulseira de shamballa agrega mais feminilidade e modernismo para qualquer produção, podendo ser usada de diversas maneiras. Por exemplo, como peça única no braço ou fazendo um mix de pulseiras.

A pulseira de shamballa é produzida com pedras preciosas e pérolas que são entrelaçadas com cordões de macramê. Elas podem ser encontradas com pedras de resina, cristais, entre outras. Confira abaixo uma galeria de imagens com pulseiras de shamballa:

3 Comentários

  1. allen
  2. rosa
  3. barbie

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *