Confira as Novidades

Carregando...

Roupas com Paetês – Como usar, Dicas, Fotos

Compartilhar

Se você deseja investir em uma produção nada discreta e extremamente poderosa, você deve investir nas roupas com paetês. As roupas com paetês é conhecida por ter um tecido forrado de lantejoulas brilhantes, perfeitas para ser usadas em eventos, festas e baladas. Mas, não é apenas nos looks de festas que você pode usar as roupas de paetês, muito pelo contrário, o paetê também combina perfeitamente com as produções mais básicas e simples. Você pode acrescentar um toque iluminado e cheio de brilho com alguma peça de roupa com paetê, seja apenas em um detalhe ou até mesmo em peças inteiras.

Ao contrário do que muitas pessoas acham, as roupas de paetês podem ser usadas durante o dia também. No entanto é preciso seguir algumas dicas para não acabar exagerando no brilho das roupas com paetês. Para o dia-a-dia, as roupas de paetês devem ser usadas com equilíbrio, para não errar na hora de compor a sua produção e se destacar ainda mais, invista nas roupas de paetês com pequenos detalhes, como uma blusa com detalhe em paetê, um colete ou mesmo para as mais discretas, vale à pena investir nos acessórios com paetês.

Carregando...

Roupas com Paetês – Fotos

Roupas com Paetês – Dicas

As mulheres mais discretas ainda têm a opção de investir nos acessórios e roupas com paetês com brilho fosco, apenas para iluminar a produção. Já para os looks noturnos, a dica é usar e abusar das roupas com paetês. Para compor uma produção cheia de glamour e charme, invista nos paetês mais brilhantes em preto, prata, dourado, bronze, azul-marinho e nas demais cores que sejam mais contrastantes. Durante a noite você pode investir nas roupas de paetês, como blazers, casaquinhos, blusas, calças, saias e shorts.

Porém, lembrem-se as peças de paetês devem ser combinadas com outras peças mais neutras e lisas para equilibrar a produção e não deixá-la carregada demais. Os casacos e blazer com paetês também podem deixar o seu visual cheio de glamour, além de esquentar nos dias com temperaturas mais amenas. São perfeitas para destacar e valorizar as peças mais básicas, como um vestidinho tubinho preto, por exemplo. Se você deseja investir nos looks mais ousados, invista nos vestidos inteiros de paetês.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *