Confira as Novidades

Carregando...

Roupas Victoria Secret – Fotos Dicas e Modelos

Compartilhar

Coleção de Roupas Victoria Secret

A Victoria Secret é conhecida por ser uma marca extremamente desejada pelo público feminino, tudo o que leva o nome Victoria Secret é cobiçado e atrai milhares de mulheres em busca de seus produtos. Como todo mundo sabe, os cremes e perfumes são os “queridinhos” das mulheres, porém o que poucas pessoas sabem é que a marca também possui sua própria coleção de Roupas.

A moda intima da Victoria Secret já faz o maior sucesso nos Estados Unidos e provavelmente no mundo inteiro, devido o seu bom gosto, design exclusivo e peças impecáveis. A marca Victoria Secret conseguiu disparar-se na frente da moda internacional, tendo contratos com as modelos mais desejadas do mundo, desenvolvendo peças de roupas extremamente luxuosas que leva qualquer a mulher a louca.

Carregando...

Vestidos Alta Costura Verão 2012

 

Modelos e Fotos de Roupas Victoria Secret

A empresa possui a marca Pink, bastante colorida e com temas e estamparias que são semelhantes às peças de roupas da coleção adulta, abusando das estampas e temas para proporcionar um toque de feminilidade às peças teen. A Pink é uma linha de roupas de “loungewear”, nela é possível encontrar roupas, como moletom, t-shirts, pijamas, vestidos, sutiãs e calcinhas, além de roupas de cama, direcionada a mulheres de 18 até 30 anos de idade.

As roupas da Victoria Secret apresentam cortes e tecidos confortáveis, tendo na maioria das peças algodão em cores brilhantes. As roupas da coleção são renovadas a cada três ou quatro semanas, sempre recebendo novidades.

Para quem deseja encontrar peças de roupas da coleção Victoria Secret poderá entrar no site oficial da empresa. A boa noticia para as mulhere brasileiras é que em junho de 2009, a marca abriu uma loja de 80 metros quadrados no Duty Free, localizado no aeroporto internacional de Cumbica, em São Paulo. Nessa loja são vendidas peças de roupas da grife como lingerie, roupas casuais e sociais feminina, pijamas e acessórios. Portanto, você que mora próximo ou é da região, vale a pena passar da Duty Free para conferir os produtos e as roupas da grife tão almejada pelo público feminino.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *