Saia Peplum – Dicas de como usar

Compartilhar

A saia peplum, conhecida pelos seus babados que evidencia os quadris está super na moda, fazendo a alegria de muitas meninas fashionistas e antenadas com a moda. Femininas, as saias peplum estão presente em muitas coleções de grandes estilistas, sendo considerada tendência para a moda primavera verão 2012.

O efeito da saia peplum é evidenciar os quadris ou até mesmo criar formar e curvas para aquelas mulheres magrinhas, esse efeito pode ser conseguido através dos babados da saia que ficam localizados na altura dos quadris ou da cintura. Contudo, é uma peça indicada somente para as mulheres que estão com o corpo em plena forma física.

Saia Peplum – Como usar?

As mulheres com quadris estreitos, devem investir nos modelos de saia peplum com babados maiores e mais elaborados. Já as mulheres com quadris largos devem optar pelos modelos com babados mais discretos. O bacana da saia peplum é que se ela for usada corretamente poderá ajudar as disfarçar as terríveis gordurinhas localizadas.

Para compor uma produção mais despojada, invista nas saias peplum com t-shirts e regatas. Entretanto, para as ocasiões mais sofisticadas, invista nas blusas mais elegantes e sobrepostas com suéteres e casaquetos. Nos pés, os scarpins, cap toes e peep toes são ideais.

Porém tome cuidado ao usá-las, pois ao usar uma saia peplum você tem que ter em mente que os seus quadris ficarão em evidencia. Além disso, a saia já possui bastante volume, portanto evite blusas com mangas bufantes e com detalhes no dorço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *