Saiba como aproveitar suas roupas de verão no inverno

Compartilhar

Que mulher não gosta de fazer compras, não é mesmo? Na estação mais quente do ano, compramos mais shorts, regatas, vestidos, saias e blusas mais fresquinhas, diferente dos dias mais friozinhos onde compramos somente roupas de inverno. Mas, o que fazer com as roupas de verão durante o inverno? Se você pensou em comprar roupas novas, está muito enganada. Você poderá usar a sua criatividade para conseguir aproveitar as roupas de verão no inverno. Dessa forma, você conseguirá economizar um dinheirinho extra.

Você pode proporcional um visual mais invernal com os seus shorts, saias e vestidos do verão combinando essas peças com uma meia calça, que pode ser colorida ou neutra, de preferência a meia calça precisa ter fio 70 ou 80 para deixar as pernas quentinhas durante os dias mais frios. A combinações fica perfeita com botas no estilo montaria ou ankle boots para as mais modernas. Para deixar a produção ainda mais charmosa e a cara do inverno, invista nas jaquetas de couro ou jaquetas jeans, cardigãs, sobretudos e cachecóis.

roupas de verão no inverno

E as regatinhas e blusas do verão, o que fazer? Aproveite essas blusas básicas para fazer uma sobreposição com outras blusas de frio. Outra forma de aproveitar essas blusas é acrescentando um bolero de manga comprida, casaquetos e jaquetas em cima delas. Lembre-se sempre que toda sobreposição precisa ser equilibrada, portanto procure fazer sobreposições com cores contrastantes, como preto e marro, ou preto e branco, por exemplo.

Os vestidinhos de verão podem ser usados no inverno tranquilamente com jaquetas, casaquetos, trench coats, e lenços para proteger o pescoço. Complemente a produção com sapatos fechais, tais como botas, ankle boots, oxfords, sapatilhas e sapatos. As pashminas, tricôs e paletós combinam perfeitamente com roupas mais leves e fluidas. Não tenha medo de fazer as combinações, solte a sua ousadia e criatividade que há dentro de você componha lindas produções de verão que podem ser usadas no inverno apenas acrescentando algumas peças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *