Confira as Novidades

Carregando...

Salto Wedge – Dicas, Fotos, Como Usar

Compartilhar

Os saltos wedge estão com tudo nessa temporada. Para quem não conhece esse tipo de salto lembra muito os calçados Anabela ou estilo plataforma. O modelo de calçado é tendência para essa temporada, e grande parte do público feminino já estão usando-as.

O diferencial do salto wedge é que o sapato tem um salto incorporado em toda a base do sapato, o que deixa o visual das mulheres muito mais moderno e despojado. Por isso, não deixe de conferir os modelos e fotos, além de dicas de como usar os saltos wedge. Confira as dicas.

Carregando...

Salto Wedge

O salto wedge possui um modelo mais estruturado e a sua base é mais grosso, o bacana desse tipo de calçado para os demais é que ele não deixa os pés desconfortáveis, muito pelo contrário, esse tipo de salto garante muito mais conforto para os pés. Ele possui uma plataforma semelhante à meia pata, que garante mais sustentabilidade aos pés.

O salto wedge pode ser encontrado em vários modelos e estilos. Alguns deixam os dedos dos pés à mostra, outros deixam o pé todo fechado. Além disso, o bico do calçado também pode variar desde os modelos mais redondos até os modelos com pontas suavemente finas.

Confira abaixo alguns modelos de calçados com saltos wedge:

Em todas as lojas de calçados femininos já é possível encontrar os saltos wedge. Nesse inverno 2012 os saltos wedge destacam-se pelos modelos lisos, estampados e coloridos, principalmente aqueles confeccionados com camurça, couro e até mesmo plástico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *