Sandálias Havaianas Femininas Decoradas – Fotos, Onde Comprar, Passo a Passo

Compartilhar

A nova moda entre as mulheres é desfilar com sandálias Havaianas femininas decoradas e personalizadas. A grande vantagem dessa moda é que você pode personalizar suas sandálias em casa mesmo, podendo ser decoradas de acordo com o seu gosto e estilo. As sandálias havaianas femininas podem ser decoradas com pedras, miçangas, tecidos, fita de cetim, strass, fuxico e tudo mais que a sua imaginação permitir.

As sandálias Havaianas femininas decoradas podem ser usadas em diversas ocasiões, tais como, para sair à noite em festas mais descontraídas, dar uma volta na praia e outras ocasiões. As sandálias Havaianas femininas decoradas proporcionam elegância e charme por onde você passar. As personalizações mais utilizadas são aquelas que são trabalhadas com pedras, panos e fitas, deixando as sandálias lindas e enfeitadas.

Sandálias Havaianas Femininas Decoradas – Passo a Passo

Para fazer as sandálias havaianas femininas decoradas você só irá precisar comprar os materiais necessários: Chinelo de borracha, fio de nylon nº 25, ou nº 30, 1 tesoura, 1 agulha média e materiais de customização (pedrinhas coloridas, transparentes, miçangas e outros). Você pode decorar suas sandálias havaianas e vender para pessoas próximas de você, é uma ótima solução para ganhar uma renda extra, dependendo da localidade ela pode ser vendidas por até R$50,00.

Com o fio de nylon, passe-o no buraco da agulha. O material escolhido para a decoração das sandálias é por sua conta, portanto se você optar por miçangas ou pedrinhas coloridas é só ir costurando na sandália, da melhor forma que você achar. Quando acabar a customização é só queimar um pouco a ponta do fio de nylon, até mesmo para não ficar machucando depois.

Confira abaixo alguns modelos de sandálias havaianas femininas decoradas para você se inspirar na hora de fazer a sua.

15 Comentários

  1. maria do ceu
  2. neide souza santos
  3. Fellipe
  4. Jussara
  5. Laisa
  6. jenifer simao
  7. flavio
  8. Ana Cristina
  9. valdineia
    • admin
  10. wellen dana
  11. wellen dana
  12. anna luiza

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *