Confira as Novidades

Carregando...

Sapatilha Slipper – Dicas, Fotos, Como Usar

Compartilhar

Além de um calçado ser bonito, o que as mulheres prezam para um calçado ser considerado perfeito é o conforto. E todas essas qualidades a sapatilha slipper possui. A sapatilha slipper é uma forte tendência para essa temporada, podendo ser vistas diariamente nos pés das mulheres nas ruas e por muitas celebridades.

A sapatilha slipper pode ser encontrada em diferentes detalhes, cores e estampas. O calçado é bastante feminino e em pouco tempo acabou se tornando o queridinho das mulheres, devido a sua beleza e o conforto que a sapatilha slipper proporcionar aos pezinhos femininos.

Carregando...

Além disso, a sapatilha slipper é considerada um calçado multiuso, pois trás inúmeras combinações e opções na hora de combinar com as peças do seu guarda-roupa. Pode ser vistas confeccionadas como materiais como o couro, napa e camurça. A sapatilha slipper pode ser usada em diferentes ocasiões. Confira abaixo uma galeria de imagens com fotos das sapatilhas slipper para você se inspirar:

Sapatilha Slipper – Fotos:

Sapatilha Slipper – Como usar

Durante o dia-a-dia você pode investir nos modelos de sapatilhas slipper com estampas de animal print, de preferência os modelos com estampas de onça. Além disso, as cores mais discretas também são sempre bem-vindas. Use-as com short, regatas, blusinhas, t-shirts ou ainda com calças jeans skinny.

Durante a tarde você pode investir em uma produção mais despojada, com legging preta ou até uma calça jeans. Quando combinadas com jaquetas de couro ou jaquetas jeans, as sapatilhas slipper com glitter fazem uma combinação perfeita e cheia de charme.

Agora se você deseja usar as sapatilhas slipper durante a noite, invista nos modelos mais coloridos e com detalhes mais sofisticados e glamourosos. Use-as com blazer, vestidos ou com camisas rendadas e transparentes com saias. Sem dúvidas você conquistará o olhar de todos, pois a sua produção estará impecável.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *