Sapato Boneca

Compartilhar

Os sapatos bonecas são considerados atualmente os mais procurados pelas mulheres que gostam de um visual cheio de feminilidade e romantismo. Esse modelo de sapato é muito estiloso, sendo indicado principalmente para as mulheres que gostam de esbanjar feminilidade e delicadeza em suas produções.

O sapato boneca foi inspirado nos quadrinhos de Richard Outcault, onde havia uma personagem chamada “Mary Jane” que utilizada esse tipo de calçado. Até hoje, esse modelo de sapato boneca é conhecido ainda como Mary Jane para algumas pessoas, e a partir daí acabou conquistando o mundo inteiro e se tornou um dos calçados mais desejados pelas mulheres do mundo inteiro.

Confira abaixo uma galeria de imagens com fotos de sapato estilo boneca para você se inspirar e conhecer um pouco mais desse modelo de calçado que faz tanto sucesso entre as mulheres. Veja a seguir:

Sapato Boneca – Fotos

Sapato Boneca – Como usar?

O bacana do sapato boneca é que ele é um calçado totalmente atemporal, ou seja, pode ser usado em diferentes estações do ano e está presente em todos os tipos de ambientes, desde os mais despojados e simples até os mais sofisticados e requintados. Hoje em dia, as mulheres podem contar com uma ampla variedade de modelos de sapatos bonecas espalhados em várias vitrines e lojas femininas.

Grandes marcas de estilistas internacionais investiram nesse modelo de calçado para lançar a sua coleção. Porém, aqui no território brasileiro também é muito fácil encontrar estilistas nacionais que investiram no modelo para a sua coleção também. Além disso, existem lojas tanto nacionais como internacionais que se especializam especialmente nesse modelo de calçado para agradar o publico feminino. Mas, você também pode encontrá-los em lojas alternativas, onde oferecem modelos variados.

Use e abuse dos sapatos estilo boneca para você esbanjar estilo por onde passar! E você gosta do estilo romântico que esse modelo de calçado oferece para as produções femininas? Conte para nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *