Sapatos Cap toe – Dicas e Fotos

Compartilhar

Você já ouviu falar em sapatos cap toe? Eles são sapatos que foram tendência na década de 50 quando a marca Coco Chanel mostrou sua coleção e agradou em cheio o público feminino.

Depois de algum tempo guardada no fundo do baú, a tendência retornou com tudo para as passarelas e desfiles de moda. Os sapatos cap toe estão com tudo nessa temporada, confira algumas dicas de como usá-los.

Sapatos Cap Toe – Como usar

Os sapatos cap toe é usado por centenas e milhares de mulheres, inclusive celebridades. O sapato possui uma característica muito diferente dos outros calçados, pois a ponta do sapato possui outra cor. Antigamente a ponta do sapato recebia a cor preta, porém atualmente os sapatos ganharam diferentes cores.

O modelo do sapato apareceu muito nas principais passarelas e desfiles internacionais e nacionais. O modelo do calçado cap toe foi visto em scarpins e o resulto foi uma tendência garantida para esta temporada. As pontas dos calçados douradas foram as que mais apareceram nas passarelas e, por isso, tem tudo para ser uma tendência de muito sucesso.

Dicas:

Os sapatos cap toe podem ser vistos em diferentes tipos de calçados, tanto nas rasteiras como nos saltos altos. Os cap toes devem ser usados em calçados para festas e eventos especiais, o modelo clássico de preto e branco é o mais utilizado em festas que exigem requinte e glamour.

Já os modelos de cap toes coloridos e brilhantes podem ser usados em diversos ambientes, porém deve-se tomar cuidado para não deixar a produção muito extravagante. Portanto, utilize o seu bom senso na hora de fazer suas combinações. Confira abaixo, alguns modelos de sapatos cap toes para você se inspirar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *