Confira as Novidades

Carregando...

Sapatos com Glitter – Como usar, Dicas, Fotos

Compartilhar

Uma nova tendência que aos poucos vem chamando muito atenção para os pezinhos das mulheres deixando-os muito mais glamourosos e cheios de charmes. Os sapatos com glitter apesar de ser um calçado ousado, tem sido se tornado bastante presente nas festas de gala e nos pés de muitas celebridades.

Mas, o que tudo garante é que a tendência promete se destacar também nos pés das mulheres brasileiras. Mas, você sabia que não é preciso gastar rios de dinheiro comprando um sapato com glitter? Pois é, você pode fazer um sapato com glitter em casa mesmo. Confira abaixo algumas fotos de sapatos com glitter para você se inspirar:

Carregando...

Sapatos com Glitter – Fotos:

Sapatos com Glitter – Como fazer

O bacana dos sapatos com glitter é que eles se destacam totalmente em uma produção, ou seja, você pode e deve usá-los com roupinhas básicas e discretas deixando o destaque apenas para o calçado. Eles são perfeitos para as mulheres antenadas com as tendências de moda e deseja arrasar nas festas, formaturas, casamentos e baladas.

O importante é usar os sapatos com glitter em uma festa que mereça muito brilho e muito glamour. A boa noticia para as mulheres é que elas também podem fazer os sapatos com glitter em casa, sem nenhuma dificuldade. Basta seguir as instruções corretamente e providenciar os seguintes materiais: um par de sapatos, de preferência escolha um modelo peep toe, scarpin com bico redondo ou uma sapatilha, por exemplo.

Além disso, você vai precisar de glitter, cola para artesanato, pincel de pintura e uma fita adesiva. Para começar o passo a passo, limpe cuidadosamente o sapato com um pano seco. Caso o sapato tiver algum cadarço ou outro detalhe, é recomendado removê-los. Com uma fita adesiva, proteja todo o interior do calçado que você deseja que não receba o glitter.

Depois é só misturar a cola de artesanato com o glitter e ir pintando aos poucos o sapato. Aguarde a cola e o glitter secar e passe mais umas duas camadas para cobrir totalmente o sapato. Quando secar completamente, retire a fita adesiva e está pronto para desfilar com o seu calçado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *