Sapatos Para Trabalhar – Dicas, Fotos

Compartilhar

Sapatos Para Trabalhar – Todo mundo sabe que a grande paixão das mulheres são os sapatos. Mas, em meio a tantos modelos e estilos de sapatos, você sabe qual é calçado ideal para trabalho? Pois é, muitas mulheres têm dificuldades em escolheres sapatos para trabalhar, devido o desconforto de alguns modelos.

Para cada tipo de ambiente de trabalho há um determinado  modelo de sapato adequado. A escolha do calçado irá depender do estilo do ambiente e a formalidade do seu trabalho, alguns sapatos femininos não serão aceitos, mas em outra empresa eles poderão até ser aceitos. Confira as dicas de sapatos para trabalho.

Um dos itens principais em um sapato para trabalhar é o conforto, afinal você ficará horas e horas com o sapato e se ele estiver incomodando ou machucando os seus pés, com certeza você se sentirá incomodada o dia inteiro, podendo atrapalhar até o mesmo o seu trabalho.

Sapatos Para Trabalhar – Modelos

Se o ambiente onde você trabalha é mais informal, os calçados despojados serão bem aceitos, tais como sapatilhas, rasteiras, botas, oxfords, sandálias, plataformas e anabelas. Os saltos devem ter no máximo uma altura média, entre cinco e sete centímetros, de preferência com o salto largo e grosso para agregar ainda mais conforto no sapato.

Sapato feminino social para trabalhar

Agora se o ambiente onde você trabalha é mais formal, prefira os sapatos de salto médio ou salto alto, lembrando que o calçado não precisa ser muito alto, acima de dez centímetros, por exemplo, e nem muito fino, como o salto agulha. As melhores opção são os peep-toes, scarpins, sapatos fechados com salto alto ou até mesmo sapatos rasteiros, como sapatilhas, porém invista nos modelos mais elegantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

53541