Sapatos Via Marte 2013

Compartilhar

No meio da escuridão e do sóbrio, surge o azul Royal. Mantendo a linha de ousadia, sem deixar de priorizar uma linha de sapatos extremamente feminina, a marca Via Marte lança coleção Via Marte 2013 outono/inverno com sapatos que revelam as tendências da temporada no mundo inteiro.

A marca alia os pesadões Ana Bela, meia pata e solado tratorado à delicadeza e sensualidade das cores azul Royal, violeta e vermelho, uma combinação que estará em alta durante essa estação.

Além desse destaque para as cores, existem duas outras mudanças que geram impacto no mercado com a coleção outono/inverno 2013 da Via Marte: são as estampas selvagens que deram o ar da graça nas coleções anteriores e conquistaram de vez a mulherada ao permanecer líder das passarelas. São as badaladas estampas de oncinha, zebradas e camufladas – do tipo sapatos militares – última tendência neste ano. E o que dizer dos sapatos Oxford? Sem dúvida é a melhor opção para quem quer passar as estações frias do ano na moda.

E é claro que eles marcam presença na coleção Via Marte 2013 outono/inverno, mesclando a sofisticação do estilo masculino em uma releitura mais feminina impossível.

Os Peep toe, que deixam os dedos descobertos, os vazados, os pretinhos básicos e as sapatilhas ainda continuam em alta na estação, e farão sucesso no outono e inverno 2011 com tons mais sóbrios, diversificando nas texturas e nos acessórios. A meia pata também continua, porém bem mais alta – ou seja, a coleção Via Marte vai deixar você com ares de mulherão.

A open boots, botas abertas, as ankie boots, botas na altura do tornozelo e as botas baixas no estilo country voltam pregando qualidade e conforto. Ainda ousando a sapatos Via Marte 2013 outono/inverno, adota o modelo cuissard (botas acima do joelho) e os sapatos com amarrações.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *