Sobrancelha Arqueada – Dicas, Fotos, Como Fazer

Deixar a sobrancelha arqueada é o desejo de muitas mulheres, pois esse modelo de sobrancelha deixa o olhar feminino mais poderoso e sedutor. No entanto, nem todas as mulheres podem deixar a sobrancelha arqueada, pois para cada tipo de rosto há um determinado modelo de sobrancelha que combina melhor. Para você que ainda não tem a sobrancelha arqueada, a dica é ir retirando os pelinhos aos poucos até se aproximar com o resultado desejado, até mesmo para você ver se é isso mesmo que deseja.

O problema é que muitas mulheres acabam tentando copiar esse formato de sobrancelha e o resultado final não é tão satisfatório. Mas, como nem todas as mulheres possuem disponibilidade para ir a um salão ou consultar um design de sobrancelha, a dica é que siga algumas regras de como deixar a sobrancelha arqueada, de forma harmoniosa, sem errar.

Sobrancelha arqueada – Como fazer?

Para começar, penteie os pelinhos da sobrancelha para cima. Com uma pinça retire apenas a penugem que está entre as sobrancelhas, deixando uma distancia de apenas um dedo entre elas. Depois com uma tesoura, apare os fios mais longos que saem da linha da sobrancelha.

Em seguida, ainda com a pinça retire os pelos da parte de baixo, eliminando aqueles que estiverem passando das pálpebras. Tome muito cuidado para não remover todos os pelos e deixar as sobrancelhas com falhas.

Se quiser ver as fotos das sobrancelhas arqueadas em tamanho maior é só clicar nas fotos que abrirá uma página com ela maior.

.

Este artigo foi escrito por Karina Maia

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 2,50 out of 5)
Loading ... Loading ...