Sobrancelhas de Henna – Dicas, Fotos, Passo a Passo

As sobrancelhas de henna são indicadas para quem deseja alongar, aumentar o corrigir os defeitos das sobrancelhas, ou até mesmo para tingir as sobrancelhas brancas da idade. O procedimento é muito simples e totalmente indolor, podendo ser feito nas mulheres que desejam deixar suas sobrancelhas mais bonitas e realçadas.

Sobrancelhas de Henna – Como fazer?

O primeiro passo para fazê-la é desenhar a sobrancelha do formato que a cliente desejar, eliminando o excesso da cera. O acabamento deve ser feito sempre com uma pinça para que fique o mais natural possível. A henna pode ser aplicada na sobrancelha com um pincel bem fininho, deixando o produto agir sob ela, aproximadamente por 45 minutos.

Pronto, a sua sobrancelha está pronta. O passo a passo é muito simples e fácil. O resultado final são sobrancelhas mais evidentes e volumosas. Lembrando que ela pode ser retirada com algodão embebido com água. O bacana é que qualquer mulher pode optar pela sobrancelha de henna, tanto aquelas que desejam deixar as sobrancelhas mais delineadas ou aquelas que possuem falhas e querem corrigi-las.

Na maioria dos casos, a sobrancelha de henna é procurada por mulheres que desejam corrigir as imperfeições que a incomodam, seja por falhas nas sobrancelhas ou por pelos desiguais. Porém, os retoques das sobrancelhas de henna devem ser feito mensalmente. Mas, se você tem falhas na sobrancelha, a henna é uma ótima opção para deixá-las bonitas novamente.

A henna pode ser encontrada em perfumarias próximo a sua casa para poder fazer sozinha mesmo, ou ainda vá até uma clinica de estética para realizar a sobrancelha de henna com um profissional.

.

Este artigo foi escrito por Karina Maia

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...Loading...
    Atualmente Temos 1 Comentário Quero comentar!
  1. adriana theodoro disse:

      eu trabalho fazendo sobracelhas eu amo entao coisas novas manda para mim sobre dicas de sombracelhas