Sobrancelhas Definitivas – Dicas, Fotos, Passo a Passo

Compartilhar

Cada mulher tem um tipo de sobrancelha, há que possuem sobrancelhas grossas, outras mais fininhas, curvadas ou até mesmo falhadas, mas o que importante mesmo é que as sobrancelhas são as molduras dos olhos e fazem total diferença no rosto feminino.

Quando as sobrancelhas apresentam pequenas falhas conseguimos conserta-las com truques de maquiagem com lápis ou sombra que ajudam a corrigir e disfarçar essas pequenas imperfeições. Mas, nem em todos os casos é possível disfarçar e, é por isso que a sobrancelha definitiva é a melhor opção nesses casos.

A técnica é perfeita para diminuir as horas perdidas em frente ao espelho tentando consertar a sobrancelha. A técnica de sobrancelhas definitivas é bem parecida com uma tatuagem, porém a técnica é mais superficial – diferente da tatuagem.

Utiliza-se um aparelho semelhante a uma caneta, onde o profissional irá fazer pequenos furinhos na pele, nesses furinhos são aplicados pigmentos de tinta sobre a primeira e segunda camada da pele. As falhas das sobrancelhas são corrigidas fio a fio, para que o desenho da sobrancelha fique perfeito.

Para cada tipo e coloração da pele existe uma determinada cor de pigmento adequado a elas. Portanto, o profissional precisa ter bastante conhecimento para realizar a sobrancelha definitiva e deixá-las o mais natural possível. Porém, a técnica deve ser retocada após alguns anos.

Fotos – Antes e Depois:

Confira abaixo uma galeria com fotos de antes e depois após a técnica da sobrancelha definitiva:

Procure um excelente profissional, pesquise informações e veja fotos dos trabalhos anteriores para certificar de que você está em boas mãos.

8 Comentários

  1. Dilce Luiza Aguiar
  2. Andrea Martins
  3. juliana
  4. Edineia
  5. simone pacheco
  6. MARISA JOSE DA SILVA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *