Sombra Cremosa – Dicas, Fotos, Como Fazer

Compartilhar

As sombras cremosas são as queridinhas das mulheres, pois são práticas e muito fáceis de serem aplicadas. Além disso, as sombras cremosas proporcionam uma pigmentação melhor à maquiagem devido a sua textura, porém é preciso tomar alguns cuidados no momento de aplicar a sombra cremosa para não correr o risco de estragar e nem derreter a sombra. Pensando nisso, resolvemos dar dicas de como usar corretamente à sombra cremosa. Confira abaixo algumas cores e marcas de sombras cremosas.

Sombra Cremosa – Fotos

Sombra Cremosa – Como aplicar?

1º Passo: Para garantir uma durabilidade maior a sua sombra, utilize um produto fixador ideal para o seu tom de pele, antes de aplicar a sombra cremosa.

2º Passo: Antes de iniciar a aplicação da sombra cremosa, passe um pouco de pó fácil nas pálpebras, pois o pó fácil também é um excelente aliado na fixação da sombra.

3º Passo: No caso da sombra cremosa em lápis, primeiramente faça uma linha rente à raiz dos cílios e depois espalhe o produto (pode ser com a ponta dos dedos mesmo), fazendo movimentos circulares. Faça isso até que a região do côncavo seja totalmente coberta com a sombra.

4º Passo: Já no caso da sombra cremosa liquida, utiliza apenas poucas quantidades do produto. Depois de aplicar, faça suaves batidinhas com os dedos sobre as pálpebras dos olhos para espalhar totalmente o produto.

Observação: Para evitar que a maquiagem escorra ou derreta, principalmente durante os dias mais quentes, a dica é passar um pouco de pó fácil em baixo dos olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *