Tatoo no dedo – Dicas e como fazer

Compartilhar

Hoje em dia muitas pessoas aderiram a moda e acham super fashion as tatoo no dedo e é neste lugar onde a imaginação corre solta tendo em vista que a maioria das que pessoas que tatua todo tipo de coisas no dedo, usam e abusam da criatividade. Com certeza se pode observar a ampla variedade de desenhos escolhidos para esta parte do corpo e para quem quer tatuar o dedo, pode escolher qual deles combina melhor com você.

Como não é difícil de imaginar, há os desenhos clássicos, tais como os tradicionais desenhos de flores e estrelas que são visto facilmente tatuados nos dedos. Mas para quem quer ir além destes desenhos tatuados que são bem populares, há muitas razões que você também pode usar para sua tatoo nos dedos é, que realmente traduza algo importante ou muito que incentive diariamente como, por exemplo, uma palavra, um sol, um cupcakes ou até mesmo uma âncora!

Tatoo no dedo das famosas

Tatoo no dedo das famosas

Tatoo no dedo das famosas

Ultimamente no meio de tantas ideias para tatuagens no dedo existe muita coisa nova, desde bigodinhos até a palavra “Shhh…”, e é óbvio que as celebridades também curtem as tatuagens no dedo.
Muitas celebridades são conhecidas no mundo da tatuagem por desenhos ousados, criativos ou pela quantidade de arte espalhada pelo corpo.

Muitas celebridades homenageiam namorados, fazem desenhos que mostram sua personalidade ou algumas até registram trabalhos. Porém, a nova moda entre as famosas têm sido a tatuagem nos dedos, também conhecida como finger tattoo.

Tatoo no dedo das famosas

Tatoo no dedo das famosas

Nesse artigo você verá fotos de algumas tatuagens de dedos para inspirar você que está adorando essa onda de dedos rabiscados. Vale acrescentar que é preciso ter muita atitude e consciência de tatuar os dedos, pois é um local que não tem como esconder e muito fácil de enjoar.

Tatuagens nos dedos somem?

Tatoo-no-dedo-03

Muitas pessoas falam sobre a tatuagem nos dedos e é comum ouvir relatos de pessoas que dizem que ela sumiu com muita facilidade. Isso acontece porque a pele da mão é bem mais fina, o tatuador tem que ter uma atenção especial nessa região. Caso ele a machuque ou deixe a pele muito sensível, não irá reter o pigmento.

Geralmente a tatoo nos dedos desbota com mais facilidade porque ela é a parte que mais se mexe do corpo, e a segunda que mais fica em contato com o sol, atrás apenas para o rosto. É também a parte do corpo que mais troca de pele, isso faz com que a tatuagem descasque.

Quando há o desbotamento da tatoo no dedo são recomendáveis mais de uma sessão. Mesmo sendo apenas um dedo, a funcionalidade da máquina deverá ser mais suave e não deve machucar. Caso isso ocorra a região irá se regenerar com certa facilidade e isso faz com que a tatuagem comece a desaparecer, por isso a necessidade de mais de uma sessão, para a pigmentação fixar.

Galeria de fotos

De fato, é mais dolorido tatuar a mão e em especial o dedo, por possuir pouco músculo e pouca gordura para absorver o impacto. Vale lembrar também que as tatuagens nessa área precisam de retoques constantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *