Tatuagem feminina no ombro – Dicas

Compartilhar

A tatuagem vem conquistando um espaço incrível nos últimos tempos e derrubando as barreiras do preconceito principalmente entre as mulheres. A tatuagem foi adotada pelas mulheres como um ícone a mais de beleza corporal e as que têm feito mais sucesso é a tatuagem feminina no ombro.

Independente do tamanho, desde as mais discretas, delicadas ou até as que cobrem por todo ombro e braço, a escolha da tatuagem depende muito de gosto, bom senso e estilo. Nem sempre a tatuagem que você gostou no ombro de uma pessoa vai significar que fica bem no seu.

Geralmente a tatuagem feminina no ombro tem uma definição mais delicada e de menor tamanho, mas não é uma regra propriamente dita. Por ser um lugar muito comum escolhido pelas mulheres o que realmente conta é o gosto de cada uma e a criatividade na hora de optar por um desenho.

Para as mulheres delicadas a inspiração surge com desenhos mais simples como estrelas, coração, símbolos ou simplesmente um singelo nome. Para as mulheres mais ousadas e despojadas os desenhos um tanto maiores e bem coloridos são os escolhidos. A inspiração vem de borboletas, tribais, flores como sakura e rosas, várias estrelas, escorpiões e tantos outros desenhos e símbolos bem desenhados e bem coloridos.

Para quem quer fazer a sua primeira tatuagem no ombro feminina, é bom estar ciente dos cuidados que se deve tomar.

Dicas para sua primeira tatuagem

  • Antes de tudo, você deve escolher o estúdio ao qual você fará a sua tatuagem.
  • Conheça bem o espaço, pesquise muito bem antes.
  • É importante saber se o estúdio tem uma boa reputação e é um ambiente limpo.
  • Verifique se o tatuador é experiente, peça para conhecer os seus trabalhos com fotos reais de tatuagens feitas por ele.
  • Tenha paciência nas suas escolhas, pois tatuagem é uma arte permanente e só pode ser removida com sessões de remoção a laser. Outro fator a verificar antes de fazer a sua tatuagem é se os materiais usados são descartáveis .

Veja dicas e inspirações nas fotos e escolha uma tatuagem feminina no ombro que mais se identifique com seu estilo e traduza sua personalidade.

Não esqueça que como qualquer tatuagem, a tatuagem feminina no ombro exige cuidados para ter uma boa cicatrização. Geralmente uma cicatrização desse tipo de tatuagem leva quase trinta dias, mas não se preocupe que com os cuidados certos não haverá problemas. Proteja sempre a sua tatuagem do sol e após a cicatrização use e abuse do filtro solar com fato alto para não desbotar sua tatuagem. Siga as orientações do seu tatuador como sempre manter limpa a sua tatuagem e a hidratação com pomadas cicatrizantes. Dessa forma sua linda tatuagem feminina no ombro cicatrizará rápido e manterá você livre de qualquer tipo de infecção.

Mais vídeos sobre tatuagens

Tatuagem no ombro não doi / foto da conclusão na descrição

TATUAGENS FEMININAS VARIADAS

Borboletas no ombro tattoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *